Lachmann recruta para trabalhar no Porto de Itajaí em escala 5 x 1 ; vagas anunciadas hoje, 29

Lachmann recruta para trabalhar no Porto de Itajaí em escala 5 x 1 ; vagas anunciadas hoje, 29 Lachmann recruta para trabalhar no Porto de Itajaí em escala 5 x 1 ; vagas anunciadas hoje, 29

Lachmann Agência Marítima está com novas vagas nesta tarde de 29 de janeiro, para trabalhar em sua filial no Porto em Itajaí

Excelentes vagas de emprego no Porto de Itajaí para profissionais de ensino médio ou superior foram anunciadas pela empresa Lachmann Agência Marítima. Confira a seguir os cargos requisitados e como se candidatar.  A gigante norueguesa abre processo seletivo para atender projetos offshore no Rio e Porto do Açu.

Leia também

Lachmann foi fundada em 1927, e desde então se destaca pelo constante aprimoramento de seus serviços. Atua em diversas etapas da cadeia logística do comércio exterior.

Com a integração e simplificação das estruturas de negócio e processos de trabalho, os clientes poderão contar com uma maior agilidade e eficácia nos serviços. A relação com o mercado, fornecedores e colaboradores, distribuídos em 20 locais por todo o Brasil, também se fortalecerá.

Assistente de Operações – Itajaí  – SC

Requisitos

  • Vivência anterior com documentação de importação e exportação marítima
  • Ensino médio completo, desejável graduação em andamento
  • Inglês intermediário
  • Conhecimento  dos processos de terminais portuários
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 5 x 1 – noturno
  • Conhecimento dos sistemas relacionados aos processos de importação e exportação dos órgãos anuentes e armadores

Inscrição para as vagas Lachmann SC

Se identificou com a vaga de emprego acima? Envie seu currículo até o dia 04/02 para [email protected]

Pré-Sal Petróleo S.A discutirá com Petrobras valor de indenização por investimentos em Sépia e Atapu

Foi estabelecido nesta quarta-feira, 29, pelo governo que a estatal Pré-Sal Petróleo S.A. (PPSA) deverá representar a União em negociações com a Petrobras para estabelecer o valor da compensação a ser paga à companhia por investimentos já realizados nas áreas de Sépia e Atapu, no pré-sal, após o futuro leilão em regime de Partilha de produção dos ativos.

Petrobras e PPSA, ainda realizarão estudos para definir a estratégia de desenvolvimento das áreas após o leilão.

O governo tem trabalhado para realizar uma nova licitação das áreas de Atapu e Sépia, mas provavelmente o leilão ficará para o ano que vem.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe