Início Jaguar Mining Inc, mineradora, tem vagas de emprego e estágio com e sem experiência para trabalhar com mineração em várias cidades de Minas Gerais (MG)

Jaguar Mining Inc, mineradora, tem vagas de emprego e estágio com e sem experiência para trabalhar com mineração em várias cidades de Minas Gerais (MG)

7 de julho de 2022 às 06:00
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Jaguar Mining Inc, mineradora, tem vagas de emprego e estágio para trabalhar em minas de mineração em várias cidades de Minas Gerais (MG) - Fonte: Canva
Fonte da imagem: Canva

As vagas de emprego da Jaguar Mining Inc são destinadas tanto para serviços braçais quanto intelectuais nas minas em Minas Gerais (MG). 

A Jaguar Mining Inc, mineradora presente no estado de Minas Gerais (MG), está com dezenas de vagas de emprego e estágio para quem deseja atuar como presencial nas minas em várias cidades. Em suma, a candidatura para cada uma das oportunidades ocorre por intermédio do portal Jobs, por lá, deve-se realizar a entrega do currículo atualizado.  Conforme a instituição que está contratando, os salários são compatíveis com o mercado e os benefícios são inscritos na modalidade CLT. 

Vagas de emprego e estágio  para mineração da Jaguar Mining Inc

Veja, abaixo, quais são as vagas de emprego para atuar com a mineração com a Jaguar Mining Inc junto aos seus respectivos links de candidatura. 

Artigos recomendados

MECÂNICO(A) EQUIPAMENTO – SANTA BÁRBARA

Um dos diferenciais exigidos pela empresa é que seja embaixador da marca e pratique os mesmos valores que a instituição. O mecânico de equipamentos deve ter disponibilidade para viagem e experiência comprovada para a correção de falhas em maquinários.

Não é necessário que tenha formação técnica para atuar como mecânico de equipamentos. No entanto, é crucial que tenha ao menos o ensino médio completo com diploma. 

Os principais desafios diários deste tripé profissional dentro da instituição são: 

  • Realizar a manutenção preventiva de todos os equipamentos utilizados para a realização de mineração. 
  • Lubrificar os equipamentos no subsolo conforme os procedimentos internos para garantir melhor funcionamento e segurança para os usuários. 
  • Realizar reparos técnicos na obra e conseguir interpretar os desenhos.
  • Estar sempre fazendo o uso de equipamentos de proteção individual (EPI) junto a normas técnicas de segurança tanto de si quanto dos demais colaboradores da instituição. 

Clique aqui para se candidatar à vaga de mecânico de equipamento. 

TÉCNICO(A) AUTOMAÇÃO – CAETÉ

O técnico de automação deverá residir no estado de Minas Gerais (MG) na cidade de Caeté. Dentre as funções do mesmo, será de automatizar o processo das minas para garantir mais produtividade e retorno. Para ser selecionado a esta oportunidade, é crucial que tenha o técnico em andamento, sendo ele tanto em automação quanto outro. 

Uma das principais funções do técnico de automação na cidade de Caeté será realizar a manutenção preventiva ao mesmo tempo em que se garante mais estabilidade para os equipamentos. Até o fechamento desta matéria, mais de 90 pessoas já haviam se candidatado à vaga de emprego pelo portal do Linkedin, sendo uma das mais concorridas até então. 

Clique aqui para se candidatar à vaga de técnico de automação.

ESTAGIÁRIO(A) GEOLOGIA MINA – Santa Bárbara

O estagiário voltado para geologia de minas atuará presencialmente na cidade de Santa Bárbara com carga horária de seis horas por dia. Em suma, o profissional poderá atuar com a empresa por até dois anos, tendo a possibilidade de ser contratado na modalidade efetiva. 

Para ser um diferencial para esta vaga, é importante que o estudante esteja cursando a partir do seu quinto semestre de curso voltado para mineração e engenharia de minas. Ser uma pessoa dedicada e está interessada em  aprender com a rotina do dia a dia são diferenciais. 

 Clique aqui para se candidatar à vaga de estagiário de minas. 

Coordenador(a) Operação Mina – Santa Bárbara

Para atuar com a coordenação de minas, é importante que tenha ao menos cinco anos de experiência com a gestão de funcionários e formação completa voltada para engenharia. 

 Clique aqui para se candidatar à vaga de coordenador de operação de minas. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes