Home > Sem categoria

Incêndio atinge indústria Imetame Metalmecânica em Aracruz

Paulo Nogueira
por
-
29-04-2019 15:30:28
em Sem categoria

Incêndio atinge a área industrial da Imetame Metalmecânica em Aracruz, no norte do Espírito Santo.

Na manhã deste domingo, 28 de Abril, um incêndio atingiu o parque industrial da empresa Imetame Metalmecânica, próximo a sede administrativa da Prefeitura de Aracruz, no norte do Espírito Santo. Segundo informações o fogo atingiu almoxarifado central da empresa e houve apenas perda material. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e as chamas foram controladas. Não há informações de feridos.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio na área de uma empresa de metalmecânica, por volta das 10h deste domingo, em Aracruz. O incêndio atingiu a área do almoxarifado central da empresa, onde eram armazenados produtos químicos, como cola e plástico.

Para conter o incêndio, as equipes dos bombeiros de Aracruz e de Linhares foram ao local e as chamas foram controladas, sem risco de se espalharem por outras áreas da empresa. Não há registro de feridos.

Imetame

“Graças a Deus estamos funcionando normalmente nesta segunda-feira após o ocorrido. A situação foi contornada, apenas com a necessidade de recuperação da área em que ocorreu o incidente. A IMETAME segue mais fortalecida e confiante em relação ao seu papel na sociedade. Grato à todos que apoiaram diretamente, e aos que enviaram mensagens positivas. Um abraço”, disse  Anderson Carvalho,  diretor da Imetame.

A empresa Imetame Metalmecânica informou, por nota, que o incêndio atingiu uma área de 150 m² e foi controlado pelo Corpo de Bombeiro. Segundo a empresa, ninguém ficou ferido e a empresa teve apenas danos materiais.

Segundo a nota, o treinamento de brigadistas e o sistema preventivo de incêndio foram fundamentais para que o fogo não se espalhasse.

Petrobras anuncia venda da RLAM e petroleiros responderão com protesto nesta terça-feira

 

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe