Home > Sem categoria

Imetame Macaé acaba de divulgar mais uma vaga offshore com entrega de CV até dia 12 de novembro

Renato Oliveira
por
-
01-11-2019 12:20:12
em Sem categoria
IMETAME Macaé Macaé tem vaga de eletricista offshore

Vaga offshore para Macaé foi publicada pela empresa Imetame ontem, 31 de outubro e entrega de currículo vai até o dia 12 de novembro

A Imetame Metalmecânica, sediada no litoral norte do estado do Rio de Janeiro, na cidade de Macaé disponibiliza vaga offshore para profissionais de ensino Técnico.
As vagas são para trabalhar embarcado então atentem-se para o prazo de validade de seus certificados e não deixem de se inscrever até o dia 12 de novembro. A imetame anunciou a compra de campos de petróleo da Petrobras por US$9,4 milhões no Espírito Santo.

A Imetame Metalmecânica, fundada em 1980, tem como principais atividades: Fabricação, montagem e manutenção mecânica e industrial. A Imetame Energia (atua no segmento de exploração e produção de petróleo e gás onshore e na geração de energia elétrica) e Imetame Logística Porto (com conceito multipropósito, atuará na movimentação de containers e cargas gerais e atenderá a operações off shore).

Eletricista – Offshore

Requisitos: Curso Técnico Eletrotécnica ou Eletromecânica; Registro ativo no órgão competente; Certificação Abraman ou prominp; Curso de NR-10 (40 horas); Curso de atmosfera explosiva; Curso de salvatagem.

Inscrição: Se você é profissional especializado e atende os requisitos da empresa para esta vaga offshore em Macaé, envie imediatamente o seu currículo atualizado informando o nome do cargo no campo assunto para o e-mail  [email protected] até o dia 12 de novembro.

Veja também outros processos seletivos abertos e divulgado pelo seu portal CPG ! 

Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.