Home > Sem categoria

Vagas de emprego no Rio para Operador de Equipamentos pela Baker Hughes

Paulo Nogueira
por
-
01-11-2019 10:38:42
em Sem categoria
Baker Hughes Rio Niterói Vagas de emprego offshore Foto Ilustração – Funcionário da Baker USA

As oportunidades foram postadas pela empresa há três dias atrás para profissionais formados em  Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica e / ou Eletrotécnico para atuação em Niterói, no estado do RJ, confiram quais são as vagas de emprego e seus requisitos

A Baker Hughes oferece novas vagas de emprego para técnicos que foram postadas no dia 29 de outubro de 2019 ( última terça-feira). Profissionais da área de petróleo e gás do estado do Rio de Janeiro, terão a possibilidade de trabalhar na base da empresa na cidade de Niterói, mas se você for profissional da indústria naval entre aqui e candidate-se nas inúmeras oportunidades que saíram ontem. Para as oportunidades de hoje, vejam os requisitos:

Vagas de emprego no RIO DE JANEIRO – Operador de Equipamentos

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável: Curso Técnico Mecânico e / ou Mecatrônico e / ou Eletrônico e / ou Eletrotécnico será um diferencial
  • Desejável: Conhecimento de materiais de içamento e movimentação de cargas.
  • Os treinamentos específicos de HSE para execução da função são detalhados na Matriz de Treinamento com o procedimento HSE-R-2235.
  • Qualificação normativa e treinamentos normativos serão ministrados internamente. NR11 – Movimentação e içamento de carga; NR35 – Trabalho em altura;
  • Localidade: Niterói, RJ

Interessado nestas vagas de emprego da Baker? Então cadastre seu currículos na página oficial de recrutamento aqui, ressaltando que o Click Petróleo e Gás não garante que a mesma ficará disponível em uma data diferente de hoje (01/11/2019).

Resumo do Cargo – O/A Operador(a) de Equipamentos é responsável por atuar nas atividades dos escopos contratuais vigentes na BANIT frente aos serviços prestados em atividades ligadas ao escopo contratual citado. Para isso deverá seguir os procedimentos operacionais e também os de gestão. Para o exercício destas atividades, o mesmo deverá possuir conhecimento teórico e prático comprovados por certificados e treinamentos específicos.

Veja também 

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.