Imetame contrata Técnicos na Bahia, para atuarem em Camaçari

Imetame Camaçari contrata

Técnicos selecionados deverão ter disponibilidade para atuar em Camaçari, na Bahia e/ou outros estados e entrega dos currículos só vai até o dia 19/05

A Imetame energia acaba de iniciar processo seletivo para contratação de Técnicos com atuação na área de Planejamento.
A empresa busca por candidatos que possam residir em Camaçari, na Bahia e/ou outros estados, sinalizando que as contratações são para atendimento a seus contratos nesta região do país.

A Imetame Energia atua em todo o país, tendo como principais atividades: fabricação, montagem e manutenção industrial nos segmentos de Papel e Celulose, Siderurgia, Mineração e Petróleo e Gás.
Vejam a seguir os requisitos de formação dos profissionais para o cadastro nas vagas e e as experiências requeridas pela empresa.

Técnico de Planejamento

  • Formação Técnica;
  • Disponibilidade para residir em Camaçari, na Bahia e/ou outros estados;
  • Experiência em Sistema de Produção de Petróleo e Gás; Construção e montagem de gasoduto e plantas de tratamento de Petróleo e Gás;
  • Conhecimento em Processos de fabricação e construção na área metalmecânica.

Técnico de Planejamento de Elétrica

  • Formação Técnica;
  • Disponibilidade para viagem;
  • Conhecimento de Excel avançado e MS Project;
  • Experiência em materiais e ferramentas de montagem elétrica e instrumentação.

A empresa solicita no anúncio que os interessados enviem os currículo com o nome do cargo até o dia 19/05/2019 para g[email protected].

Após ganhar contrato de EPCI da Petrobras, a McDermott anuncia cadastros de CVs para eventuais contratações em 2019.
Comunicado direto do departamento de Recursos Humanos da McDermott, empresa que foi contemplada com um contrato milionário da Petrobras ontem (15) da Petrobras para serviços no pré-sal. Acesse aqui e veja o que você precisa fazer para se cadastrar nesta empresa líder de mercado !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)