Após ganhar contrato de EPCI da Petrobras, a McDermott anuncia cadastros de CVs para eventuais contratações em 2019

McDermott Petrobras vagas offshore Rio de Janeiro

Comunicado direto do departamento  de Recursos Humanos da McDermott, empresa que foi contemplada com um contrato milionário da Petrobras ontem (15) da Petrobras para serviços no pré-sal

Oportunidade única e rara para profissionais do setor de petróleo e gás offshore fazerem parte de mais um grande projeto da Petrobras no pré-sal brasileiro. Informação direta da McDermott para profissionais brasileiros que desejam atuar em atividades de EPCI recém celebrados entre as duas corporações para a engenharia, aquisição, construção e instalação de risers submarinos e linhas de fluxo.

Como relatamos ontem aqui no portal, o contrato pode alcançar 500 milhões de dólares para serviços no Campo de Sépia, na Bacia de Santos. As atividades e contratações ocorrerão pela base operacional do Rio de Janeiro.

Com a informação confirmada e endossada pela responsável de equisão de talentos da McDermott no Brasil no mesmo dia que o contrato foi fechado com a Petrobras, esta é uma daquelas oportunidades que mesmo querendo, é impossível deixar passar:

“Boa noite, rede! Sabem o que isso significa?! Sim, mais contratações ao longo do ano. Nosso processo seletivo é TODO conduzido por meio de um sistema integrado – é de suma importância que vocês cadastrem o CV de vocês no site da McDermott, na área de “Carreiras”. Fiquem atentos às próximas oportunidades que aparecerão nos próximos meses. Marquem amigos, colegas de trabalho – compartilhem! Vamos fazer nosso networking valer à pena “, Diz o RH.

Cadastrando o Currículos na McDermott Brasil

O único método oficial de candidatara é via página oficial de recrutamento da empresa clicando aqui. não há e-mail e tão pouco você deverão levar seus currículos para o escritório dela no Rio de Janeiro. Além disso, todas às etapas de cadastro são em inglês, atenção extrema para não cometerem erros ou equívocos no momento da candidatura. Habituem-se! Grandes multinacionais instaladas no Brasil também recrutam desta forma.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.