Empresa de manutenção offshore de Macaé ganhou contrato e está recebendo currículos na porta e no e-mail para tudo!


Empresa de manutenção offshore de Macaé ganhou contrato e está recebendo currículos na porta e no e-mail

Imetame comemora essa nova fase com um contrato monstruoso que ela ganhou na Bacia de Campos, vejam o vídeo na matéria!

[supsystic-social-sharing id=’1′]Contratação offshore em todas as funções de manutenção: Isso mesmo que você leu! A Imetame acabou de ganhar contrato na Bacia de Campos após ganhar a licitação que a Petrobras abriu a uns meses atrás [Confira a matéria no artigo  25 plataformas irão contratar em Macaé e Campos], pois bem, acabamos de saber que ela ganhou alguns lotes, se não todos(ainda estamos averiguando esta informação) e já começou sua fase de processo seletivo. Mas antes de tudo ou mais nada, assista o vídeo abaixo da celebração dos colaboradores da Imetame após receberem a notícias que ele ganharam a licitação:


Não satisfeito, a equipe do Click Petróleo e Gás foi pessoalmente na empresa perguntar se essas informações procediam, e a resposta foi SIM MEUS AMIGOS! 2018 já começam as atividades do contrato, daqui ao final do ano, começa a seleção do currículos, e são para todas as funções offshore, onshore administrativo e o que mais for necessário para completar a equipe da empresa nesta nova fase. Vejam abaixo outro vídeo do local onde vocês devem entregar seus currículos:~

Se você é Soldador, Pintor, Caldeireiro, Montador de Andaimes, Inspetor,  Eletricistas, Mecânicos, Técnico, Escalador , administrativo, planejamento e tudo que for relacionado a manutenção, haverá chances reais de vocês serem contratados, inclusive para quem não têm experiência e portadores de necessidades especiais.  Para se candidatar as vagas na Imetame, vocês poderão faze-los de duas maneira, lembrando que esta fase é apenas de captação dos currículos. 1ª – Levem seus currículo no endereço  Cabiúnas, Macaé – RJ ( Parque Industrial). 2ª envie um e-mail para [email protected], informando a função no e-mail, nome e cidade de residência. Leia também: O FPSO de Atlanta já está chegando ao Brasil e Queiroz Galvão é quem está no comando.

O Click Petróleo e Gás está nas principais redes sociais, sigam agente e não percam nada sobre o setor de óleo e gás brasileiro e mundial. Em breve estaremos criando um aplicativo que vai facilitar a vida de todo mundo, aguardem! Curtam e compartilhem a postagem, aqui nós trabalhamos em sua colocação profissional.

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄

Postado em
Sem categoria
Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.