O Hyundai Tucson 2025 chega ao Brasil com produção nacional, oferecendo mais tecnologia e luxo por um preço mais acessível que o Compass e Corolla Cross, prometendo revolucionar o mercado de SUVs.
A Hyundai do Brasil está trazendo o tão aguardado Hyundai Tucson 2025 para o mercado nacional. Produzido localmente, o SUV promete ser mais acessível que o Compass e o Corolla Cross, sem abrir mão do luxo e da tecnologia.
Com a retomada da produção pela Hyundai do Brasil, o Hyundai Tucson 2025 é a grande estrela entre os seis novos modelos que a marca lançará este ano. O SUV de quarta geração, que já é sucesso na Europa e América do Norte, agora será fabricado em território nacional.
O Hyundai Tucson 2025 em detalhes
O Hyundai Tucson 2025 apresenta um design ousado e inovador. Seu visual impressiona com uma grade frontal diferenciada e luzes ocultas, enquanto o conjunto ótico full LED garante um toque moderno. Medindo 4,63 metros de comprimento, 2,75 metros de entre-eixos, 1,86 metros de largura e 1,66 metros de altura, o Tucson oferece um amplo espaço interno e um porta-malas generoso de 600 litros.
- Crise entre EUA e China: BYD enfrenta possível expulsão dos Estados Unidos enquanto carros chineses são rejeitados pelos americanos em uma disputa que pode transformar o mercado automotivo global!
- Nova Yamaha RX 180 2025: A volta triunfante de uma lenda das estradas!
- CUIDADO, mais de 2 mil km de rodovias serão privatizadas com pedágio eletrônico free flow e quem não pagar pode acumular uns ‘pontinhos’ na carteira!
- Adeus, carros a combustão? Conheça os 5 carros híbridos mais baratos do Brasil: economia e tecnologia a seu alcance!
Performance e economia
No Brasil, o Hyundai Tucson 2025 terá uma versão híbrida potente. Com um motor 1.6 turbo a gasolina combinado a um motor elétrico de 44 kW, o SUV entrega 230 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque. A transmissão automática de seis marchas e a tração integral opcional garantem um desempenho excelente, enquanto a autonomia elétrica de até 50 km e o rápido carregamento completam o pacote tecnológico.
Interior de luxo
O interior do Hyundai Tucson 2025 é um show à parte. Equipado com teto solar panorâmico, bancos dianteiros ajustáveis eletricamente, sistema de som premium, volante multifuncional aquecido e carregamento por indução para smartphones, o SUV não deixa nada a desejar. A central multimídia com tela de 10 polegadas, conectividade sem fio e sistema de câmeras 360° são apenas algumas das funcionalidades que elevam o conforto e a praticidade do modelo.
Segurança de ponta
Em termos de segurança, o Hyundai Tucson 2025 não decepciona. Além dos tradicionais freios ABS, sete airbags e controles de tração e estabilidade, o SUV oferece recursos avançados como alerta de mudança de faixa, frenagem autônoma de emergência, piloto automático adaptativo com função stop and go, entre outros.
Competindo diretamente com modelos como Jeep Compass e Corolla Cross
O Hyundai Tucson 2025 chegará ao mercado com preços entre R$ 230.000 e R$ 280.000, competindo diretamente com modelos como Jeep Compass e Corolla Cross. A produção nacional deve ajudar a manter os preços competitivos, tornando-o uma excelente opção para quem busca um SUV moderno e acessível.
Com seu lançamento previsto para o final deste ano ou início de 2025, o Hyundai Tucson 2025 promete balançar o mercado brasileiro, combinando luxo, tecnologia e um preço mais acessível que seus concorrentes diretos. E aí, preparado para conhecer de perto essa máquina?
Hyundai Tucson 2025? Não mesmo!! Eu vi esse carro na Europa no início desse ano de 2024, então não é 2025!! Já estão enganando os brasileiros com um carro requentado como se fosse lançamento!! Parece até a história do ix35 que na verdade era o ”New”Tucson na Europa e até já tinha saído de linha quando veio para cá!!!
indústria automotivos vem com renovações todos anos com mesmos modelos novas tecnologias e confortos economias, . até nos humanos se mudam com novas ideias nas viradas de cada ano, sendo mesmas pessoas.
A questão é o pós-venda… Gostava da minha new tucson até ir para uma revisão e ficar mais de três meses parada por falta de peças em uma concessionária do Paraná… este tempo de espera foi repleto de ligações para o 0800…
Garantia de 5 anos que não cobre problema com embreagem, transferem a responsabilidade ao consumidor, alegando peça de desgaste natural… demorou 3 meses na oficina por falta de peça. Descaso total!