Menu
Início Hydro, multinacional norueguesa do ramo de alumínio, divulga 260 vagas sem experiência no estado do Pará

Hydro, multinacional norueguesa do ramo de alumínio, divulga 260 vagas sem experiência no estado do Pará

11 de fevereiro de 2023 às 12:01
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Hydro, multinacional norueguesa do ramo de alumínio, divulga 260 vagas sem experiência no estado do Pará
Foto: Divulgação/Hydro

A Hydro, empresa multinacional da Noruega, está com centenas de vagas sem experiência para candidatos do Pará. A empresa disponibiliza oportunidades em três operações e vários setores de atuação.

A Hydro, multinacional norueguesa que atua no setor de alumínio, está finalizando a semana com a abertura de 260 vagas para candidatos sem experiência. As oportunidades fazem parte do programa Jovem Talento. Nesta edição, a empresa selecionará jovens para atuar em três operações no estado do Pará. O processo seletivo visa executar ações afirmativas que contemplem jovens que residem próximos à unidade da multinacional no Pará e também pessoas com deficiência.

Requisitos para participação nas vagas de estágio e Trainee da Hydro

As 260 oportunidades da Hydro estão distribuídas em 55 para a mina de bauxita Hydro Paragominas, 55 para a produtora de minério primário Albras e 150 para a refinaria de alumina da empresa chamada de Hydro Alunorte.

Artigos recomendados

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter idade entre 18 e 22 anos e residir na microrregião da mina (em Paragominas ou Barbacena). Além disso, o programa de vagas sem experiência da multinacional também exige que os candidatos estejam cursando o ensino médio ou já tenham concluído a educação básica.

Os aprovados nas vagas sem experiência da Hydro no Pará atuarão por 6 horas diárias na empresa, desenvolvendo atividades práticas de aprendizagem. Além disso, também vão adquirir uma capacitação teórica, disponibilizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

As oportunidades estão espalhadas em quatro setores da empresa, sendo elas Aprendizagem Industrial em Mineração, Mantenedor de Sistemas de Automação Industrial, Operador de Benefício de Minério e Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais.

Na Hydro Albras, serão contratados para as vagas sem experiência candidatos que desejam atuar com Eletricidade Industrial, Manutenção Mecânica, Operação de Processos e Serviços Administrativos. Já na Alunorte, as contratações serão efetuadas para o setor de Processos de Refinaria, Manutenção de Máquinas Industriais e Serviços Administrativos.

Saiba como concorrer às vagas sem experiência da multinacional no Pará

O prazo de inscrição continua aberto até o dia 28 de fevereiro deste ano. Os candidatos devem realizar sua inscrição exclusivamente através da página oficial do programa. (Clique aqui e acesse a página oficial do programa de jovens talentos da Hydro).

No ato da inscrição, é necessário anexar o currículo. Além disso, é também necessário enviar dados como comprovante de residência, documento de identidade oficial com foto, título de eleitor e comprovante de conclusão do ensino médio. Assim que a candidatura online for efetuada com sucesso, um e-mail será enviado ao candidato para confirmar a inscrição.

Os aprovados nas vagas de estágio da multinacional no Pará devem iniciar suas atividades já no mês de julho, com o programa tendo duração de dois anos. Durante este período, os contratados devem conciliar as atividades práticas com o curso teórico. Eles também terão acesso à bolsa-auxílio, vale-transporte, plano de saúde, vale-alimentação e plano odontológico.

Conheça o programa de Trainee da Hydro

Desenvolvido em 2011, o programa Jovem Talento é uma iniciativa de inclusão social, com a responsabilidade de contribuir para que jovens brasileiros conquistem o primeiro emprego, mesmo sem ter experiência no setor.

Milhares de brasileiros passam por dificuldades para conseguir o primeiro emprego. Para tornar o ingresso no mercado de trabalho mais fácil, o Governo Federal estimula o programa Jovem Aprendiz nas empresas de médio e grande porte, regulado pela Lei 10.097/2000.

Segundo a legislação, jovens com idade entre 14 e 24 anos podem participar de programas de aprendizagem. A companhia deve estimular a realização de atividades práticas, mas sem se esquecer da formação teórica, geralmente disponibilizada em parceria com uma instituição de ensino.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar