Hidrovias Brasil está contratando em todas às funções marítimas até o dia 26

Hidrovias Brasil vagas marítimos

Os cargos são para profissionais marítimos como foco em atividades logísticas hidroviárias, as candidaturas terminarão na sexta-feira

Nas últimas semanas, os profissionais marítimos puderam acompanhar em nosso portal oportunidades de empregos sendo divulgas por várias empresas do setor e pelo vista esta semana não será diferente. Agora chegou a vez  Hidrovias Brasil divulgar oportunidades para sua frota marítimas, com atuação no Norte do País, tomando a vanguarda dos processos seletivos  da Zarpa Crew no começo desta semana, que também divulgou algumas vagas. Confiram a seguir as oportunidades para hoje:

Cargos disponíveis na Hidrovias Brasil

  • Piloto Fluvial – PFL
  • Mestre Fluvial – MFL
  • Supervisor de Máquina Fluvial – SUF
  • Marinheiro Fluvial de Convés
  • Marinheiro Fluvial de Máquinas
  • Condutor Fluvial – CTF
  • Supervisor de Navegação (Para esta vaga é necessário formação técnica completa e/ou nível superior, experiência de 2 anos em supervisão de navegação e tripulantes).

Se interessou? Envie seu currículo, com o título “Contratação Marítima” para [email protected] até 26 de abril. É importante mencionar o nome do cargo no título da mensagem e que todos os cursos marítimos estejam em dia para concorrerem e por favor, respeitem o prazo máximo para estarem submetendo suas candidaturas.

Sobre a empresa

Nascida a partir de uma startup e fundada em 2010, a Hidrovias do Brasil S.A. é uma
empresa que desenvolve soluções logísticas integradas na América Latina com foco no aproveitamento do transporte hidroviário, por meio de projetos inovadores e competitivos.

Constituída pelo fundo de infraestrutura do Pátria Investimentos, a Hidrovias do Brasil conta ainda com participação de outros fundos, como o canadense AIMCO; o Temasek, fundo soberano de Cingapura; o IFC – braço financeiro do Banco Mundial; e o BNDESPar, gestor de participações em empresas detidas pelo BNDES; entre outros sócios também representados pelo Pátria Infraestrutura. Desenvolvendo projetos customizados em toda a América Latina, a atuação da companhia abrange atualmente duas operações principais: Corredor Logístico Sul e Corredor Logístico Norte.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.