Heineken, a multinacional líder em fabricação de cerveja, convoca candidatos sem experiência de todas as áreas em todo o Brasil para vagas de emprego home office e presencial em suas fábricas; salário de R$ 7,8 mil

Flavia Marinho
por
-
23-08-2021 12:26:22
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Heineken - Ambev - coca cola - vagas - emprego - cursos gratuitos e online de qualificação profissional Barril de chop Heineken / Fonte: Reprodução – Google

Heineken, a multinacional líder em fabricação de cerveja, convoca em todo o Brasil candidatos sem experiência para trabalhar em setembro em suas fábricas no programa trainee

A multinacional holandesa Heineken, além de água, lúpulo e malte, enxerga a importância de apoiar os jovens a ingressar no mercado de trabalho. A empresa está com vagas de emprego abertas para suas fábricas no Brasil. Veja a seguir os requisitos e como se candidatar no programam trainee Heineken.

Leia também

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes e água como Água Schin, Schin Tônica e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin.

Vagas de emprego no programa trainee da Heineken

Se você é uma pessoa que tem brilho nos olhos, gosta de desafiar o status quo e deseja protagonizar sua história, chegou o seu momento de fazer parte do Leadership Experiences HEINEKEN!

Quem faz parte do Leadership Experiences, participa de uma trilha de 12 meses com desenvolvimento estruturado e desafios, que te preparam para fazer parte do time de estrelas HEINEKEN, incrível né?

Nele, você encontrará um intenso processo de preparação e de desenvolvimento profissional, que inclui atividades como: mentoria; conhecimento do negócio (cultura, estratégia e processos); job rotation dentro da área de atuação; desenvolvimento e condução de projetos.

Requisitos: Para participar, o candidato precisa ter formação mínima de dois anos em cursos de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura. Demais pré-requisitos incluem inglês intermediário, disponibilidade para mudança e experiência profissional anterior.

Ainda segundo a empresa, o home office aplica-se somente para determinados cargos corporativos e as posições de venda e produção serão presenciais, em diferentes localidades do Brasil.

Benefícios: salário R$7,8 mil; vale transporte/ fretado; vale alimentação e refeição; plano de saúde e odontológico; seguro de vida, vale academia, desconto em consultas, participação nos lucros; cursos e mais.

Inscrição: Os interessados em concorrer às vagas de emprego abertas pela Heineken no programa trainee podem se inscrever diretamente no site da empresa, NESTE LINK até o dia 16 de setembro. O candidato passará pela fase de performance comportamental e depois, “fit cultural e MindSight“.

Confira abaixo os requisitos para concorrer às vagas de estágio e trabalhar na multinacional líder em fabricação de cerveja

  • Estudantes matriculados em um curso de graduação bacharel com disponibilidade de 1 a 2 anos para estagiar;
  • Aprovação nos testes online;
  • Morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Inglês não é obrigatório será um diferencial

Inscrição: Candidatos sem experiência que estejam em busca do primeiro emprego e interessados nas vagas de estágio da Heineken, podem se inscrever neste link até o dia 25 de agosto, boa sorte.

Coca Cola e Heineken fazem acordo e disputa com Ambev deve se acirrar entre as gigantes fornecedoras de bebidas alcóolicas

A Coca Cola anunciou acordo com a Heineken para remodelar sua rede de distribuição no Brasil e coloca a multinacional Ambev, a maior empresa de bebidas do mundo, em saia justa.

O acordo entre o Grupo Heineken e o sistema de distribuição da Coca-Cola no Brasil divulgado na quarta-feira, 24, põe fim a um impasse que se estende desde a compra da Brasil Kirin pela cervejaria holandesa, em 2017.

A parceria entre as gigantes Heineken e Coca Cola entrará em vigor em meados deste ano e terá validade até 2026, mas há a possibilidade de que seja prorrogado por mais cinco anos.

Para analistas, acordo significa mais competição entre as gigantes Ambev, Coca Cola e Heineken

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe