Home > Sem categoria

Perenco recruta nesta quinta-feira, 18, profissionais offshore

Paulo Nogueira
por
-
18-07-2019 15:13:01
em Sem categoria

Perenco inicia processo seletivo para profissionais especializados na área de enfermagem que tenham experiência offshore

A principal empresa independente de petróleo e gás da Europa, abriu processo seletivo nesta quinta-feira 18 de julho, a procura de profissionais graduados em Enfermagem que tenham experiência offshore. Se você é profissional especializado na área requisitada pela empresa, não perca essa grande chance e envie o seu currículo imediatamente.

A Perenco é a principal empresa independente de petróleo e gás da Europa. Com 6.000 funcionários operando em terra e no mar, em 13 países em todo o mundo, desde o norte da Europa até a África e a América do Sul até o sudeste da Ásia. Agora, Perenco possui um portfólio equilibrado com uma sólida base de produção, projetos de desenvolvimento e perspectivas de exploração de alta qualidade em todo o mundo.

Perenco planeja a revitalização de pelo menos 50 poços na Bacia de Campos

Perenco estenderá nos próximos 20 anos a produção dos campos de Carapeba, Pargo e Vermelho, em águas rasas da Bacia de Campos.
Conforme o gerente de Operações da Perenco, Guillaume Moulinier, a empresa considera a reativação de pelo menos 50 poços nos campos. Moulinier participou na quinta, 27 de junho, do Espaço do Conhecimento da Bacia de Campos, na Arena ONIP da Brasil Offshore 2019, em Macaé (RJ).

“Estamos no Brasil para ficar pelo menos pelos próximos 20 anos, ou 30 anos. Enxergamos muito potencial no projeto de Pargo”,disse Moulinier, enfatizando o foco da empresa na revitalização de campos maduros.

Sobre as vagas Enfermeiros Offshore

Requisitos

  • Graduação em Enfermagem
  • Experiência Offshore
  • Experiência com telemedicina (diferencial)

Inscrição

Você acha que construir um futuro melhor para as próximas gerações passa por produção, desenvolvimento e exploração responsável? Perenco também. Participe da aventura internacional da empresa e participe da sua visão de futuro compartilhando suas habilidades e conhecimentos.

A empresa não da muitos detalhes sobre os requisitos a vaga, portanto não esqueça de enviar o seu currículo atualizado  informando seus cursos, certificados, qualificações  e experiência para [email protected] informando no campo assunto “Enfermeiros Offshore”. Boa Sorte!

Ocyan inicia contratações offshore e onshore para Macaé e Rio de Janeiro

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.