Grupo CMV anuncia vagas de emprego em Minas Gerais para mecânico industrial, soldador, caldeireiro e ajudante

Fábio Lucas
por
-
05-05-2021 18:41:03
em Vagas de Emprego
vagas de emprego - grupo cmv - minas gerais Foto: CMV

Grupo CMV abriu diversas oportunidades de trabalho para Minas Gerais, na cidade de Arcos

O Grupo CMV está com vagas de empregos em Minas Gerais, na cidade de Arcos. A empresa trabalha em diversos setores das indústrias, tendo várias vagas em que você poderá mandar o seu currículo e torcer para ser um dos escolhidos pela companhia. Existem vagas para mecânico industrial, soldador, caldeireiro e ajudante.

Através da sua conta oficial no Linkedin, o Grupo CMV anunciou uma série de vagas de emprego em Minas Gerais. As atividades são montagem, fabricação e manutenção de equipamentos. Veja abaixo mais detalhes os cargos disponíveis e quantidade de vagas.

  • 10 vagas para mecânico industrial 
  • 2 vagas para soldador 
  • 10 vagas para caldeireiro 
  • 5 vagas para ajudante de mecânico

Os escolhidos pela empresa irão trabalhar em Arcos, Minas Gerais. O horário de trabalho para todos os cargos são de 07h até 17:20h. A empresa não deu detalhes sobre qual será os salários para cada um desses cargos ou até mesmo uma data limite para a candidatura.

Como se candidatar as vagas de emprego no Grupo CMV 

Os interessados terão que ligar para o número (37) 3351-3859, ou enviar o currículo para o e-mail [email protected] 

Foto: CMV

 Mais detalhes sobre o Grupo CMV 

O Grupo CMV começou as suas operações no Brasil em 1998, onde trabalhava com caldeiraria e usinagem. O tempo passou, a empresa cresceu e passou a trabalhar também com usinagem e balanceamento dinâmico e locação de guindauto (munck). A empresa sempre trabalhou prestando atendimento a vários setores da indústria, como indústrias petroquímicas, mineração, químicas, fertilizantes, entre outros.  

Em 2005, a empresa incorporou no seu grupo a Mafer Caldeiraria e Serviços, empresa que trabalha no ramo de montagem e manutenção industrial. Em 2010, a CMV ampliou a sua sede, buscando se tornar ainda mais produtiva, se transferindo para a Rodovia BR 354, km 477. 

“Ser referência no ramo de caldeiraria e serviços industriais, através da contínua conquista de novos mercados, com comprometimento e valorização dos nossos recursos humanos”. Destacou a empresa, no seu site, sobre seu objetivo.

Tags:
Fábio Lucas
Jornalista brasileiro, amo esportes, notícias e política. Já contribui em diversos outros portais relacionados a esportes, economia e informações regionais.