Home > Sem categoria

Grande parada de manutenção industrial está contratando um verdadeiro exército de trabalhadores

Paulo Nogueira
por
-
30-08-2017 22:17:46
em Sem categoria
ES Engenharia contratano

As oportunidades são para atuar no Porto do Açú, Bahia e Minas Gerais em paradas de manutenção programadas.

[supsystic-social-sharing id=’1′]A ES Engenharia está realizando processo seletivo oficial para executar paradas de manutenção em pólos industriais ao qual ela acabou de ganhar contrato. Fiquem cientes que o regime de trabalho será temporário, mas com chances de efetivação para outros projetos futuros. A seguir, vejam quais os cargos que ela está pegando neste momento:

Vejam os cargos disponíveis

Almoxarife, Caldeireiro, Mecânico ajustador/Manutenção/Especializado/Hidráulico/Meio Oficial/Técnico, Soldador, Técnico de segurança do trabalho,Técnico de planejamento, Motorista, Caldeireiro Meio Oficial, Coordenador, Eletricista Força e Controle/ Montador/ Encanador Industrial, Encarregado de Caldeiraria/Hidráulica/Mecânica/Solda, Ferramenteiro, Inspetor Solda, Motorista Caminhão, Operador Caminhão Munck, Planejador, Soldador Especializado/Maçariqueiro/MIG/RX/TIG/TITÂNIO, Supervisor Caldeiraria/Hidráulico/Mecânico e Técnico de Materiais.

Cargos para Alpinistas

Se você tem os certificados atualizados da Aneac, ABENDI ou IRATA, você pode se candidatar as vagas de Mecânico, Caldeireiro, Caldeireiro Meio Oficial, Soldador, Soldador Meio Oficial, Inspetor de equipamentos, Funileiro e Técnico em refratários.

Como cadastrar o currículo

As atividades se desenvolverão em localidades distintas no país, mas especificamente na Região Nordeste e Sudeste. Os estados são Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Todos devem possuir experiência comprovada em CLT na funções citadas. Se você se enquadra nas atribuições dos cargos, preencha a ficha do processo seletivo aqui.

OBS: Acessem pelo PC ou Notebook para que não haja erro de validação de dados. Não enviar dados por e-mail nem ligar para a empresa. Todos os dados dos profissionais serão coletados desse banco de dados.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.