GranEnergia está com vagas de emprego offshore em Macaé para rádio operador, oficial de náutica, oficial de máquinas e mais

Roberta Souza
por
-
29-06-2021 15:33:28
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Emprego – offshore – Macaé Trabalhadores da GranEnergia/ Fonte: Site da GranEnergia

Para as oportunidades de emprego offshore oferecidas para a cidade de Macaé, são necessários que os certificados marítimos estejam em dia

A GranEnergia está hoje com oportunidades de emprego offshore destinadas para a cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro. A companhia que atua no gerenciamento de projetos e óleo e gás, oferece soluções inovadoras e integradas para a indústria do petróleo com foco em excelência, está contratando 2º oficial de náutica, rádio operador, auxiliar de compras e 2º oficial de máquinas. Veja ainda: GranEnergia e Modec fecham contrato para atender projetos da Petrobras, localizados nas bacias de Campos e Santos

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego offshore da GranEnergia. As oportunidades de emprego offshore destinadas para Macaé são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira abaixo os detalhes das oportunidades offshore para Macaé

2º Oficial de Náutica – DPO

Detalhes desta vaga de emprego offshore da GranEnergia, destinada para a cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro: Certificados Marítimos e passaporte em dia; Combate a incêndio avançado; CBSP/HUET; Certificado Full DP – The Nautical Institute; Inglês avançado; Certificado Vacina contra a Febre Amarela. Será considerado um diferencial: Conhecimentos em K-POS e disponibilidade para início imediato.

Rádio Operador

Detalhes desta vaga de emprego offshore da GranEnergia, destinada para a cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro: CNS-014; GMDSS; CBSP/HUET; Inglês Avançado; Certificado Vacina contra Febre Amarela. Será considerado um diferencial: Disponibilidade para início imediato.

Auxiliar de Compras

Detalhes desta vaga de emprego offshore da GranEnergia, destinada para a cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro: Residente em Macaé ou Rio das Ostras; Conhecimentos Pacote Office e sistema SAP; Atuação na área Fiscal – Lançamentos diversos. Será considerado um diferencial: Inglês nível intermediário.

2º Oficial de Máquinas

Detalhes desta vaga de emprego offshore da GranEnergia, destinada para a cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro: Certificados Marítimos em dia; Combate à Incêndia Avançado; CBSP/HUET; Inglês Avançado; Certificado Vacina Contra Febre Amarela. Será considerado um diferencial: Possuir passaporte atualizado e conhecimentos em K-Chief.

Como se inscrever nas vagas de emprego offshore citadas acima

Os interessados nas vagas de emprego offshore para a cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, descritas acima, devem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte endereço de e-mail: [email protected], contendo no assunto o nome do cargo. Desejamos boa sorte!

Veja ainda: Oportunidades de estágio e emprego offshore estão sendo oferecidas pela Ocyan para Macaé e Rio de Janeiro

Para as cidades do Rio de Janeiro e Macaé, a Ocyan está com oportunidades de estágio e emprego offshore abertas. A empresa, que, atualmente, tem uma frota de seis unidades de perfuração de óleo e gás, dois navios PLSV e duas embarcações FPSO, com destaque para o FPSO Pioneiro de Libra, está com oportunidades para os seguintes cargos: instrumentista escalador, soldador caldeireiro, analista de gestão, gerente de operações e estágio jurídico. Para acessar a matéria completa, basta acessar aqui.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos