Oportunidades de estágio e emprego offshore estão sendo oferecidas pela Ocyan para Macaé e Rio de Janeiro

Roberta Souza
por
-
26-05-2021 12:55:54
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Emprego – offshore – Macaé – estágio Plataforma de petróleo e logo da Ocyan/ Fonte: Reprodução

Ocyan, empresa do setor de óleo e gás, está com vagas de emprego offshore e estágio para Rio de Janeiro e Macaé neste dia 26 de maio

Para as cidades do Rio de Janeiro e Macaé, a Ocyan está com oportunidades de estágio e emprego offshore abertas hoje (26/05). A empresa, que, atualmente, tem uma frota de seis unidades de perfuração de óleo e gás, dois navios PLSV e duas embarcações FPSO, com destaque para o FPSO Pioneiro de Libra, está com oportunidades para os seguintes cargos: instrumentista escalador, soldador caldeireiro, analista de gestão, gerente de operações e estágio jurídico. Veja ainda: CNH Industrial oferece muitas vagas de emprego para engenheiros, técnicos, analistas, mecânico, pintor e outras, em Minas Gerais, São Paulo e outros estados

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego offshore e estágio da Ocyan. As oportunidades de emprego e estágio para Macaé e Rio de Janeiro são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Veja, abaixo, os cargos e os requisitos das oportunidades de estágio e emprego offshore

Instrumentista Escalador(a) – Projeto MPD

Pré-requisitos estabelecidos pela Ocyan nesta vaga de emprego offshore: Formação técnica em Instrumentação, Eletrônica, Mecatrônica (com ênfase em instrumentação) ou Automação com registro ativo no conselho da classe; CBSP (Curso básico de segurança de plataforma) com validade superior à 12 meses; NR-33 (Espaço confinado) e NR-35 (Trabalho em altura) válidos; Experiência como Instrumentista em ambientes offshore; Qualificação de Escalada N1; Pacote Office; Desejável qualificação ABRAMAN válida; certificado de NR-10 e Atmosfera explosiva válido; Desejável inglês intermediário/avançado. Local: Macaé, RJ.

Soldador(a) Caldeireiro(a) Escalador(a) N1

Pré-requisitos estabelecidos pela Ocyan nesta vaga de emprego offshore: Ensino médio completo; Sólida experiência em solda (TIG/ER) e em caldeiraria na área offshore; Treinamentos de CBSP, HUET, NR 34 (Curso básico de segurança para trabalhos a quente) , NR 35 e NR 33, válidos; Curso de acesso por cordas Irata N1; ABRAMAN será considerado diferencial. Local: Macaé, RJ.

Analista de Gestão de Fornecedores Sênior

Pré-requisitos estabelecidos pela Ocyan nesta vaga de emprego: Ensino Superior completo; Experiência em auditoria e avaliação de Fornecedores; Experiência em SGI – conhecimento em APIQ2 será um diferencial; Conhecimento das Normas de Segurança offshore; Certificação em auditor líder será um diferencial; Conhecimento das atividades dos fornecedores do ramo offshore; Experiência ou conhecimento no tratamento de planos de ação usando métodos de 5W2H, Pareto, Ishikawa e outros. Local: Macaé, RJ.

Gerente de Operações

Pré-requisitos estabelecidos pela Ocyan nesta vaga de emprego: Formação: Engenharia (mecânica, civil ou naval); Experiência offshore; Experiência com operações de PLSV e OCV; Inglês fluente; Boa capacidade de comunicação verbal e escrita; Perfil analítico e proativo. Local: Rio de Janeiro, RJ.

Estágio Jurídico

Pré-requisitos estabelecidos pela Ocyan nesta vaga de estágio: Cursando Direito (a partir do 4º período); Inglês avançado; Boa redação, tanto em inglês, quanto em português; Boa oratória; Boa capacidade interpretativa, de pesquisas. Local: Rio de Janeiro, RJ.

Inscrições vagas de emprego Ocyan: Para se candidatar nas vagas de emprego offshore e estágio, basta clicar aqui. Boa sorte!

Veja ainda: Ocyan fecha novo contrato offshore com a Petrobras na Bacia de Santos, e 700 vagas serão ofertadas

O novo contrato para manutenção e serviços offshore da Ocyan com a Petrobras, na Bacia de Santos, contempla mais de 700 vagas de emprego, destinados às plataformas offshore Merluza e Mexilhão. A vigência do mesmo dura cerca de 03 anos, com estimativa de renovação para mais dois anos (24 meses). Na primeira fase de contratação para as plataformas offshore na Bacia de Campos, cerca de 200 pessoas serão contratadas. A estimativa é que o pico de contratação chegue a 700 vagas de emprego.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos