Grandes oportunidades neste dia, 01/07 em São João da Barra


A Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra, disponibiliza grandes oportunidades para os empreendimentos da cidade.

A Superintendência de Trabalho e Renda do Município de São João da Barra, iniciou o mês de julho com muitas oportunidades para diversas áreas profissionais. A STR, desenvolve diversas parcerias com empresas instaladas e prestadoras de serviço no município,  mais precisamente do Complexo Portuário do Açu.

Se você é morador da região ou tem disponibilidade para trabalhar em alguns dos empreendimentos na cidade de São João da Barra, interior do estado do Rio de Janeiro, continue lendo essa matéria. Fique atento ao prazo para envio do currículo, pois são campanhas diferentes e as datas para o envio, variam de acordo com o cargo.

O governo tem planos para conectar a Ferrovia Vitória-Minas, operada pela Vale, ao porto do Açu, com caminho pelo polo petroquímico Comperj, no Rio de Janeiro.

Em 24 de junho, o ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participou de um café da manhã organizado pelo Conselho Empresarial do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), no Rio. Freitas informou que o governo tem planos para conectar a Ferrovia Vitória-Minas, operada pela Vale, ao porto do Açu, com caminho pelo polo petroquímico Comperj, no Rio de Janeiro.

Sobre as Vagas

Campanha 5 – vaga encerra em 05-07-2019 17h

Campanha 6 vaga encerra em 12-07-2019 17h

Campanha 7 – vaga encerra em 05-07-2019 17h

Campanha 8 – vaga encerra em 03-07-2019 17h

Inscrição

Se interessou por alguma das vagas ofertadas hoje pela Superintendência de Trabalho e Renda do Município de São João da Barra? Para saber mais sobre a vaga desejada, basta clicar em cima do cargo desejado que você será direcionado ao site STR e poderá também efetuar a sua inscrição.

Vale lembrar que é necessário estar conectado em sua conta do Google, pois a prefeitura utiliza os formulários gerados por este sistemas para capturar os currículos dos candidatos, este critério não é flexível e não há outras maneiras de concorrerem as vagas.

10ª edição Brasil Offshore realizado em Macaé, gera em 2 dias de evento, R$196 milhões em negócios.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.