Grande parada de manutenção offshore Macaé e regional RJ/ES para campanha de UMS

Offshore Macaé Elfe Parada

Anúncio feito pelo Gerente de Operações da Elfe Engenharia a cerca de 10 horas atrás! Muitas vagas offshore em quase todas as funções na área de manutenção

Vagas offshore absolutamente atualizadas e direto da Elfe Engenharia neste dia 3 de setembro. O prenunciamento foi feito ontem(02) à noite com mais uma sequência incrível de oportunidades. Em maio, ela havia anunciado cerca de 700 vagas para as campanhas da P-50 e P-58( confira aqui), desta vez o escopo do projeto abrange as seguintes contratações( Transcrição do anúncio):

A ELFE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO S.A através de sua regional RJ/ES está com vagas abertas para Campanha de UMS:

ALMOXARIFE (FERRAMENTAS)
ALMOXARIFE (PAIOL DE TINTAS)
ELETRICISTA
ENCARREGADO DE ANDAIMES
ENCARREGADO DE HIDROJATO
ENCARREGADO DE PINTURA
INSPETOR DE PINTURA
INSPETOR DE PINTURA ESCALADOR
MONTADOR DE ANDAIMES
OPERADOR DE HIDROJATO
PINTOR ESCALADOR
PINTOR HIDROJATISTA
PINTOR INDUSTRIAL AIR LESS
PINTOR INDUSTRIAL LETRISTA
PINTOR JATISTA
SUPERVISOR DE PINTURA
TÉCNICO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE
TÉCNICO DE PLANEJAMENTO
TÉCNICO DE PLANEJAMENTO PI APLAT
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Requisitos mínimos: Ensino médio completo, CBSP com validade superior a 1 ano, treinamentos de NRs válidos serão um diferencial e experiência na função. Algumas funções será necessário formação técnica com CFT ativo.

Requisitos adicionais poderão ser solicitados a depender da função . Interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto para [email protected] IMPORTANTE: Não é necessário enviar mais de uma vez, pois será desconsiderado.

750 vagas de emprego serão geradas com o complexo industrial da Diageo no Ceará, caso estas oportunidades não se enquadrem em seu perfil, recomendamos que vocês leiam esta matéria aqui e se preparem para novas oportunidades neste empreendimento também.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.