MENU
Menu
Início Governo de SP abre mais de 14 MIL VAGAS para agentes de organização escolar; função exige apenas ensino médio

Governo de SP abre mais de 14 MIL VAGAS para agentes de organização escolar; função exige apenas ensino médio

7 de março de 2024 às 19:54
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News

O governo de São Paulo está com muitas vagas de emprego para pessoas com interesse em ser agente organizador escolar, um cargo que tem como requisito a conclusão do ensino médio.

Foi aberto o edital da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) referente ao processo seletivo que visa à contratação de pessoas para o cargo de agente de organização escolar (AOE).

De acordo com o edital, publicado pela Diretoria Regional de Ensino, foi publicada no Diário Oficial do Estado, são 14.159 vagas para o cargo, que terá um processo seletivo simplificado.

Artigos recomendados

O que faz um agente organizador escolar

Conforme as informações, um agente de organização escolar têm, entre as funções, o papel de controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxiliar na manutenção da disciplina geral e contribuir com a gestão escolar na organização de atividades.

Segundo o edital, essas vagas estão distribuídas entre as 91 Diretorias de Ensino que irão publicar, nos próximos dias, editais complementares que visam dar mais informações sobre o processo seletivo. Serão essas diretorias, inclusive, as responsáveis pela formulação e aplicação das provas, publicação do gabarito, período de recurso, resultado do recurso e classificação final.

Vagas e salários

Dessas mais de 14 mil vagas, 9.557 são destinadas à reposição e 4.846 relacionadas à economia advinda da adequação de projetos da SEE SP. Levando em conta o documento publicado, o salário inicial para o cargo será de R$ 1.550, sendo a carga horária de 40 horas semanais.

No último processo seletivo para o cargo, em 2018, houve um concurso em que foram abordados os seguintes temas na prova objetiva que teve 80 questões: língua portuguesa (20), raciocínio lógico e matemático (20), conhecimentos específicos (20) e informática (20).

A publicação do Diário Oficial do Estado está disponível para consulta neste link.

Inscreva-se
Notificar de
guest
Para confirmar a sua inscrição e receber notificações quando alguém responder seu comentário, coloque o e-mail no-reply@clickpetroleoegas.com.br na lista de contato confiáveis, as vezes a mensagem pode cair na caixa de lixo/spam, então verifique nestas pastas também.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x