Gerente da Shell é encontrado morto em Rio das Ostras

Gerente da Shell Rio das Ostras Macaé Morto
 

Filha posta mensagem de despedida nas redes sociais. Investigações apuram a informação que Vagner trabalhava como Uber e tinha dívidas na ordem de 100 mil reais

Vagner Franco que era gerente do Shell no Rio e morava na Zona Oeste da cidade, foi encontro sem vida na Região dos Lagos, na cidade de Rio das Ostras neste Domingo na Praia do Mar do Norte. Ligia Franco, sua filha, acabou postando uma mensagem emocionada nas redes sociais como despedida dizendo que o pai era o maior herói dela.

O desaparecimento de Vagner foi notado por volta das 11:30 de quinta-feira(7), logo depois que ele deixou a esposa em um estúdio de fotografia no Recreio dos Bandeirantes. Ela falou no momento que compraria café da manhã para sua filha, mas não disse o local. Assim que a família notou que seu retorno estava demorando mais que o normal, iniciarem-se campanhas nas redes sociais, consequentemente registrando o sumiço também na DDPA( Delegacia de Descoberta de Paradeiros)

No dia 10, domingo, a família acabou se deslocando para o Instituto Médico-Legal (IML), onde o corpo se encontrava, após receber a notícia que o gerente da Shell foi encontrado em Rio das Ostras, infelizmente com facadas e tiros, além das mãos estarem amarradas.

As autoridades que trabalham no caso, receberam a informação que de Wagner estava com dívidas na ordem de 100 mil reais, esta mesma contia estava impedida de movimentações em sua conta, mas dado ainda está sendo apurado. Devido a esta divida, Vagner trabalhava como motorista de Uber nos últimos tempos para complementar a renda.

O enterro de Vagner acontecerá hoje(11), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. A Shell soltou uma nota lamentando a morte do colaborador: “A Shell Brasil confirma, com pesar, o falecimento do funcionário Vagner Franco. Vagner estava desaparecido desde quinta-feira à noite, e a família confirmou sua morte neste domingo”. Vejam o depoimento emociante da filha:


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.