FPSO P-74 já está no campo de Búzios e iniciará produção de petróleo até Junho

FPSO P-74 já está no campo de Búzios e iniciará produção de petróleo até Junho

Depois de 9 dias de viagem desde o estaleiro EBS, a P-74 chegou ao seu destino e se prepara para se conectar aos poços do campo e iniciar produção de petróleo e gás ainda este semestre.

A plataforma representa um impulso na produção de petróleo e gás da Petrobrás. O FPSO P-74 chegou ao campo de Búzios, na Bacia de Santos e deverá iniciar atividades até o mês de junho. As características da plataforma de produção, são similares às plataformas já em operação em outros campos nas bacias de Campos e Santos. Ela será conectada e produzirá 9 poços. A Petrobras tem sete plataformas programadas para entrar em operação este ano no Brasil.

O campo de Búzios entrará em produção menos de oito anos depois que foi assinado o contrato da cessão onerosa e a P-74 está inclusa no primeiro sistema definitivo de produção da área sob esse contrato. Outras quatro unidades de produção estão programadas para integrar esse campo: P-75 e P-76 (para o segundo semestre deste ano); P-77 (2019) e Búzios 5 (2021). Cada plataforma poderá processar até 150 mil barris de petróleo e 7 milhões m3 de gás diariamente.

Quando todo o sistema de produção do campo de Búzios estiver implantado, incorporará um total de 750 mil barris de petróleo e 35 milhões de m3 de gás por dia à capacidade de produção já implantada da empresa. Esses projetos produzirão conjuntamente, o volume contratado na Cessão Onerosa para o campo de Búzios, o que é muito significativo para o objetivo da empresa alcançar a auto suficiência brasileira.

Por consequência, nos próximos dois anos muitas oportunidades de emprego surgirão em todas as áreas, principalmente nas áreas técnicas, operacionais, manutenção diversas e náutica. Fiquem atentos e não deixem de acompanhar as nossas publicações porque anunciaremos as vagas e as empresas contratantes sempre que tivermos novidades.

A plataforma P-74 deixou hoje o Estaleiro EBR rumo ao Campo de Búzios

Como se qualificar para trabalhar em qualquer área

Hoje em dia, não basta apenas que vocês sejam apenas bons profissionais, vocês devem ter qualificação e formação na sua área de atuação. Vamos indicar à vocês duas Instituições de Ensino totalmente reconhecidas pelas empresas, que irão lhes preparar preparar para o mercado que exige nível profissionalizante ou Técnico.

Centro Edunacional PremiumCentro Educacional Premium - Voltada a ministrar cursos técnicos por equivalência profissional em 45 dias ou a distância. Ela está situada na cidade de Macaé - RJ, mas atende em todo território nacional. Entre em contato com ela nos telefones (22)3311- 0800: Pode ligar a cobrar /  (22)999697246: Também é Whatsapp ou clique aqui e deixe seu contato.

Smart Treinamentos - Especializada em cursos na área do petróleo como Pintura Industrial Abraco, Escaladores Irata entre outras capacitações. Ela está situada na cidade de Campos dos Goytacazes -RJ e sua grande vantagem é que ela fornece hospedagem e alimentação se você for de fora da cidade. Liguem nos telefones Ligue: 22 99903-9565( Whatsapp) / 22 3026-2630 ou acessem o site dela aqui para mais informações.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.