Início FORTLEV tem vagas de emprego sem ensino superior e experiência em GO, ES, PA, PE, SC, CE, SP e BA. Empresa trabalha com construção de caixas d’água, tanques, cisternas e estações de tratamento

FORTLEV tem vagas de emprego sem ensino superior e experiência em GO, ES, PA, PE, SC, CE, SP e BA. Empresa trabalha com construção de caixas d’água, tanques, cisternas e estações de tratamento

5 de julho de 2022 às 11:10
Compartilhe
Siga-nos no Google News
FORTLEV tem vagas de emprego sem ensino superior e experiência para todo o Brasil em estados como GO, ES, PA, PE, SC, CE, SP e BA para construção de caixas d’água, tanques, cisternas e estações de tratamento - Fonte da imagem: Site Fortlev
Site Fortlev

A  FORTLEV está no mercado desde o ano de 1989 e tem inúmeras vagas de emprego em todo o Brasil, não exigindo experiência e ensino superior. 

A FORTLEV, empresa brasileira que trabalha com a construção de caixas d’água, tanques, cisternas e estações de tratamento, está com vagas de emprego para vários estados brasileiros, tais como Goiás (GO), Espírito Santo (ES), Pará (PA), Pernambuco (PE), Santa Catarina (SC), Ceará (CE), São Paulo (SP) e Bahia (BA). Dentre os benefícios ofertados pela instituição na modalidade efetiva, pode-se citar: Refeição na empresa; Vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico; Gympass; Seguro de vida; Assistência psicossocial; Ticket alimentação; PPR.

As candidaturas ocorrem por intermédio do portal Empregos e Gupy. Por ambos os sites, deve-se enviar o currículo atualizado com todas as formas de contato atualizadas, últimas experiências e cursos que já foram realizados na área. Ter inglês fluente e conhecimentos em Pacote Office são diferenciais.  

Artigos recomendados

Vagas de emprego FORTLEV, maior empresa de caixas d’água do Brasil: veja como se candidatar para cada uma das oportunidades 

Veja abaixo, quais são as oportunidades divulgadas pela empresa Fortlev junto ao link de candidatura para cada uma delas. 

Supervisor de mercado

 O supervisor de mercado será responsável por atuar com os representantes da instituição na cidade de Belém do Pará (PA), para tal, é crucial que tenha uma boa comunicação tanto escrita quanto oral, visto que terá que atender aos clientes e melhorar a experiência do usuário. 

Uma das funções do supervisor de mercado será realizar o cumprimento de metas de vendas e projetos criados pelos superiores.  Um dos diferenciais para atuar com esta oportunidade, além de ter conhecimentos em inglês básico, é saber lidar com Pacote Office e  Excel.

Clique aqui para se candidatar para a vaga de Supervisor de Mercado  e saber mais especificações sobre o processo de candidatura. 

Assistente administrativo – vaga exclusiva para pessoas com deficiência 

Esta vaga de assistente administrativo para atuar na cidade de Serra, no Espírito Santo (ES) é destinada para as pessoas com deficiência. Para tal, é necessário comprovar a invalidade de atuar no mercado de trabalho por intermédio de atestado. O horário de trabalho do profissional é das 08h às 17:48, de segunda a sexta-feira.

Dentre as funções do dia a dia, para esta vaga de emprego, pode-se citar: 

  • Apoiar todas as atividades administrativas da empresa e auxiliar nas contas a pagar de funcionários. 
  • Assessorar todos os gestores na realização de suas funções com a instituição de modo a tornar os processos mais ágeis e eficazes. 
  • Auxiliar em todo o processo de compra e materiais e entender quais são os mais vendidos para manter o estoque segundo as preferências dos clientes de determinada região; 
  • Informar sobre o produto sempre que necessário. 

Clique aqui para se candidatar para a vaga de Assistente Administrativo com deficiência  e saber mais especificações sobre o processo de candidatura. 

Técnico em suporte para TI 

O técnico para suporte com TI, deverá ter disponibilidade para atuar presencialmente na cidade de Serra, no Espírito Santo (ES). Para tal, é importante já ter experiência na área e ser amante de tecnologia para fornecer suporte para os usuários de softwares e aplicativos desenvolvidos pela instituição produtora de caixas d’água. 

É importante já ter atuado com SAP BO, Power BI, ou qualquer outro, e uma das funções deste tipo de profissional na instituição será realizar o atendimento de chamados variados. Ter conhecimento sobre o pacote Office e inglês fluentes é um dos diferenciais para a candidatura. 

Clique aqui para se candidatar para a vaga de Técnico em Suporte de Tecnologia da Informação e saber mais especificações sobre o processo de candidatura. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes