Início Fintech Zoop abre 50 vagas de emprego para todo o Brasil na modalidade home office

Fintech Zoop abre 50 vagas de emprego para todo o Brasil na modalidade home office

15 de dezembro de 2020 às 11:13
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Fintech - vagas de emprego - home office
Funcionários da Fintech Zoop

A Fintech Zoop, com especialização em serviços financeiros na modalidade de mercado B2B, nesta segunda-feira (14) anunciou que está com mais de 50 vagas de emprego em aberto, a maioria sendo da área Tecnológica.

Algumas posições das vagas na Fintech são para integrar times da modalidade home office, e por isso, aceitam candidatos de todo o país, e as demais vagas de emprego são para equipes posicionadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. De toda forma, no princípio, todos os profissionais que ocuparam as vagas de emprego, trabalharão em processo de home office, por conta da pandemia de Covid-19.

Leia também

Fintech dispõe vagas de emprego (home office) nas áreas de desenvolvimento backned, fullstack e afins

Dentre as vagas de emprego na modalidade home office, oferecidas pela Fintech, tem cargos para desenvolvimento fullstack, desenvolvimento backned, Python, Cloud e UX.

Além de tudo, ainda com a remuneração compatível com o mercado, as vagas de emprego ainda incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e conta também com a flexibilidade de horários, o que é muito bom. Cada vaga de emprego possui requisitos específicos, que podem ser consultados no site da Fintech.

Fintech afirma que as mais de 50 vagas de empregos (home office), são frutos do seu crescimento acelerado

A companhia afirma que as demais de 50 vagas são frutos do seu crescimento acelerado, em tão pouco tempo. No mês de setembro, desse ano, a empresa recebeu um subsídio de mais de R$ 55 milhões, assim liderado pela Movile (cabeça do Ifood e Play Kids) e lançou novidades nesse ano de 2020.

“Aqui na Zoop, acreditamos e trabalhamos para que o futuro dos serviços financeiros seja mais democrático. Graças à nossa tecnologia, toda empresa poderá oferecer a nova geração de serviços financeiros, democratizando o acesso e permitindo a criação dos #BancosDoFuturo”, comenta o CEO da Zoop, Fabiano Cruz.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes