Início Fevereiro inicia com 60 vagas de emprego para trabalhar na líder mundial em fabricação de aço ArcelorMittal

Fevereiro inicia com 60 vagas de emprego para trabalhar na líder mundial em fabricação de aço ArcelorMittal

1 de fevereiro de 2021 às 14:04
Compartilhe
Siga-nos no Google News
emprego - ArcelorMittal - aço- vagas - PCD - estágio

A fabricante de aço ArcelorMittal está com 60 vagas de emprego abertas para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná e mais

A ArcelorMittal está com muitas vagas de emprego e estágio para candidatos de ensino médio, técnico e superior em projetos da empresa nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e mais. Há também oportunidades exclusivas para profissionais PCD, confira a seguir os cargos e como se candidatar. Se inscreva também, Usina inicia muitas vagas de emprego para profissionais de ensino fundamental, médio e superior

Leia também

A ArcelorMittal é a maior produtora de Aço do mundo, presente em mais de 60 países e com sede em Luxemburgo. A empresa é líder de mercado no Brasil atuando em Aços Longos e Planos.

Atenção! O Click Petróleo e Gás apenas divulga as vagas de emprego, não sendo responsável pelas contratações que ficam a cargo da própria empresa. Portanto, a qualquer momento o anúncio das vagas pode ser expirado.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Confira a seguir as vagas de emprego disponíveis pela ArcelorMittal em aberto neste dia, 1 de fevereiro

Benefícios

A líder mundial em fabricação de aço oferece aos funcionários, assistência médica e odontológica; auxílio creche; auxílio farmácia; participação nos lucros e resultados; previdência privada e seguro de vida.

Inscrições

As inscrições para as vagas de emprego mencionadas acima podem ser feitas através do site da ArcelorMittal clicando no cargo desejado. Antes de cadastrar o seu currículo atualize os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência. Boa sorte!

Relacionados
Mais recentes