Estaleiro de construção naval Jurong Aracruz, no ES, inicia vagas de emprego para técnicos e engenheiros com experiência em projetos FPSO

Flavia Marinho
por
-
18-11-2020 08:20:42
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Estaleiro de construção naval Jurong Aracruz, no ES, inicia vagas de emprego para técnicos e engenheiros com experiência em projetos FPSO vagas de emprego no estaleiro de construção naval Jurong Aracruz Espírito Santo

Vagas de emprego no estaleiro de construção naval Jurong Aracruz, no Espírito Santo, para profissionais de ensino médio técnico e superior neste dia, 18 de novembro

Profissionais da construção naval! Confira as oportunidades emprego hoje (18) para atender as obras no Estaleiro Jurong Aracruz (EJA), no Espírito Santo. As oportunidades são para profissionais de engenharia. Confira os requisitos e como se candidatar. Fique atento que muitas vagas estão por vir! A plataforma FPSO P-71 encomendada pela Petrobras, vai gerar muitos empregos no estaleiro.

Leia também

Construção Naval: Obras das sondas perto de retomada na Brasfels (RJ) e no Jurong (ES)

Boa notícia para os trabalhadores da construção naval brasileira, o grupo Magni Partners e o MIC Capital Partners (empresa do grupo Mubadala) elaboraram uma sociedade com propósito específico (SPE) que têm como finalidade deter e administrar as sondas drillships Arpoador, Guarapari (em construção no estaleiro Jurong de Aracruz (ES) e as semissubmersíveis Urca e Frade, em construção no Brasfels.

As obras de retomada das sondas são muito aguardadas pelas cidades tradicionais na construção naval de Angra dos Reis (RJ) e Aracruz (ES), devido ao alto grau de desemprego ocorrido com a paralisação das obras em consequência das investigações da operação lava jato em 2014/2015.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, o processo seletivo para as vagas de emprego postadas abaixo são externas e podem expirar a qualquer momento no site do estaleiro de construção naval Jurong Aracruz (EJA), Espírito Santo

Técnico de Telecomunicação

Requisitos: Curso técnico na área de Eletrotécnica ou Telecomunicação, Desejável conhecimento no sistema de supervisão, painéis remotos, equipamento de medição padrão (fluxo, nível, pressão e temperatura).

Engenheiro de Tubulação Naval

Requisitos: Formação em Engenharia; Experiência na função em projetos FPSO; Sólidos conhecimentos em Smart Marine 3D (Tubulação + Suporte), Microstation e MS Office; Registro válido no CREA; Inglês fluente é mandatório; Disponibilidade para atuar em Aracruz/ES. Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Chefe de Máquinas (TEMPORÁRIO)

Requisitos:Ensino Médio completo, Deverá possuir qualificação exigida pela Marinha do Brasil.

Inscrição para as vagas de emprego no estaleiro de construção naval Jurong Aracruz

Profissionais experientes no ramo da construção naval que desejam trabalhar no estaleiro Jurong Aracruz, no Espírito Santo, podem saber mais detalhes e concorrer as vagas de emprego acima cadastrando diretamente o currículo no site da empresa, para isto basta clicar no cargo desejado. Boa sorte!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.