MENU
Menu
Início Estagiário responsável pelo site da Red Bull deixa vazar o segredo do Sidepod do novo carro RB20 para Fórmula 1 2024

Estagiário responsável pelo site da Red Bull deixa vazar o segredo do Sidepod do novo carro RB20 para Fórmula 1 2024

21 de fevereiro de 2024 às 04:41
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
fórmula 1 2024 - red bull - carros - RB20 - estagiário - sidepod
Vaza o novo Sidepod do RB20 da RED BULL: Imagem revelada, mostra detalhes escondidos do novo carro Fórmula 1, da equipe

Vaza o novo Sidepod do RB20 da RED BULL: Imagem revelada, mostra detalhes escondidos do novo carro Fórmula 1, da equipe

Parece que o estagiário responsável pelo site da Red Bull deixou vazar o segredo do sidepod do novo RB20. Após o lançamento do carro, toda a comunidade da Fórmula 1 ficou espantada, pois não vimos a abertura tradicional para passagem de ar no sidepod. Até então, apenas uma imagem clareada de uma abertura tímida nos deixava entender que a Red Bull poderia ter sido inspirada no conceito de “zero sidepod” da Mercedes W13.

O sidepod do novo RB20 da Red Bull parece bastante com o da versão W14, mas para os curiosos que visitaram o site da equipe, uma versão em 360º do carro revelou algo interessante. Conseguiu-se ver, numa visão de baixo para cima, a abertura dos sidepod. Ela se encontra logo abaixo daquela aba superior do sidepod, que está mais alongada. A abertura aparenta ser menor do que na última versão do RB19.

Artigos recomendados

Vazou o novo RB20 da Red Bull para F1 2024

Mas é importante lembrar que essa é uma versão digital do carro, então na vida real pode ser bem diferente. O mais curioso disso tudo é que depois que essas imagens começaram a ser bastante compartilhadas nas redes sociais, o site da Red Bull bloqueou a interação com o RB20. Pelo menos até a gravação desse vídeo, não está sendo mais possível acessar as informações. Será então que o estagiário deixou escapar essa informação importante?

Depois de várias pessoas terem descoberto o segredo do sidepod, a Red Bull foi lá e bloqueou. Não temos como saber sobre isso, vamos ter que aguardar o início da pré-temporada da Fórmula 1.

Porém, é bem curioso isso, hein? Todo mundo achando que não tinha um sidepod tradicional, mas ele está lá, bem escondido.

A Fórmula 1 retorna às pistas na semana que vem, de 21 a 23 de fevereiro, com os testes coletivos da pré-temporada no Bahrein, no circuito de Sakhir.

Após o descuido do estagiário, o carro foi flagrado fazendo testes na pista em Shakedown!

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x