Estado do Espírito Santo está com 4.700 vagas de emprego e estágio abertas. Obras em porto, construção de lojas e novas fábricas requisitam profissionais

Roberta Souza
por
-
24-06-2021 18:12:07
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Emprego – estágio – Espírito Santo Obras do Porto da Imetame/ Fonte: Site Imetame

As oportunidades de emprego e estágio abertas no Espírito Santo são: obras do porto da Imetame, instalação de novas lojas, construção de fábricas e outros empreendimentos por todo o estado

No estado do Espírito Santo, cerca de 4.700 oportunidades de emprego e estágio estão sendo oferecidas por grandes empresas em diversos empreendimentos. Há vagas para atuar nas obras no porto da Imetame, construção de novas lojas, instalação de novas fábricas, nova metalúrgica e mais. A mineradora Vale, Log-In e Vixteam estão com 240 vagas de estágio e jovem aprendiz para profissionais sem experiência abertas. Veja ainda: Vale, Suzano, Vix Logística e mais empresas no Espírito Santo contratam para vagas de emprego

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego e estágio oferecidas no Espírito Santo. As oportunidades de emprego e estágio são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira as oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas no Espírito Santo

No último dia 19, sábado, aconteceu uma cerimônia restrita a colaboradores veteranos e poucos convidados em agradecimento e celebração pelo empreendimento da Imetame Logística Porto, sendo um marco para o início das obras do Porto que aconteceu nesta segunda-feira, dia 21 de junho. As vagas de emprego já disponíveis são para cargos de operador de equipamento, encarregado de terraplenagem, gerente de terraplenagem/manutenção e topógrafo. As obras vão criar ao todo 650 empregos diretos.

O Grupo Carone tem oportunidades para início imediato e seleciona cerca de 150 profissionais em toda a grande Vitória. Há vagas de emprego para os cargos de operador de caixa, embalador, entre outros. Em expansão, o grupo vai abrir duas novas lojas do Sempre Tem, em Cariacica e Vitória. A expectativa é de que 150 novos empregos sejam abertos durante o pico das obras em cada unidade.

Novas fábricas irão se instalar no Espírito Santo, mais precisamente em Linhares. São duas novas unidades do segmento alimentício, que vão abrir 350 empregos diretos. Segundo Luiz Fernando Lorenzoni, secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, serão grandes redes com atuação nacional. Nos próximos 30 dias, esse processo de implantação irá começar.

Candidatos sem experiência são requisitados para vagas no Espírito Santo

A mineradora Vale está com 200 vagas de estágio abertas no estado. O Programa de Estágio será exclusivo para estudantes de ensino superior, inicialmente com atuação em teletrabalho (home office), com 1 ano de duração, podendo ser renovado por mais 12 meses, e o profissional sem experiência nesta vaga de emprego irá trabalhar uma carga horária de 6 horas.

A Log-In está recrutando 14 jovens aprendizes para preencher o quadro de vagas de emprego no terminal portuário de Vila Velha. A empresa determinou os seguintes pré-requisitos: Idade entre 18 anos e 22 anos incompletos; Matriculado na rede de escolas públicas ou em escolas particulares, desde que bolsistas; Cursando, no mínimo, o último ano do ensino médio, caso não concluído o ensino médio; Se tiver concluído o ensino médio, não pode ter concluído o nível superior; Pacote Office Básico.

Como se inscrever nas vagas de emprego e estágio citadas acima

  • Obras do porto da Imetame: Operador de equipamento, encarregado terraplenagem, gerente terraplenagem/manutenção e topógrafo devem fazer o cadastro no Sine do município.
  • Grupo Carone: Basta acessar aqui para concorrer a alguma das vagas de emprego.
  • Mineradora Vale: Os profissionais sem experiência que desejam se inscrever nas oportunidades de emprego/estágio, acessem aqui.
  • Log-In: Os profissionais sem experiência que desejam se inscrever nas oportunidades de emprego/estágio, acessem aqui.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos