Engenheiro júnior, técnico de segurança e ambiental sendo requisitados para Rio e São Paulo

Vagas de emprego para projetos e obras de construção civil e infraestrutura em diferentes estados do país pela IDG Engenharia

Empresa do ramo da engenharia civil contrata engenheiro e técnicos para vagas no Rio de Janeiro e São Paulo

A Arcadis é a líder mundial em design e consultoria para ativos naturais e construídos, a empresa contrata engenheiro e técnico de segurança e ambiental para vagas no Rio de Janeiro e São Paulo. Painel de energia solar reverso gera energia mesmo ao anoitecer

Veja outras notícias:

A companhia aplica conhecimentos aprofundados do setor de mercado e serviços coletivos de design, consultoria, engenharia, projeto e gerenciamento, trabalhando em parceria com seus clientes para fornecer bons resultados sustentáveis. A empresa  possui 27.000 pessoas, ativas em mais de 70 países que geram receita de € 3,3 bilhões.

Técnico Ambiental – Rio de Janeiro, RJ

Ensino Técnico Completo em Meio Ambiente, Mecânica, Elétrica ou áreas correlatas; Inglês Intermediário; Desejável conhecimento de Pacote Office.

Realizar serviços ambientais e geotécnicos, e demais atividades relacionadas; Analisar as condições ambientais e recomendar alterações para evitar e eliminar substâncias e materiais perigosos; Desenvolver, desenhar e se preciso, operar equipamentos de medição para determinação da quantias de poluentes tóxicos presentes no ar, solo e água, e demais atividades relacionadas; dentre outras atividades.

Engenheiro Júnior – São Paulo

Superior Completo em Engenharia Civil ou Ambiental/Sanitária; Inglês Avançado; Espanhol Básico; Conhecimentos em softwares AutoCAD, Civil 3D e/ou Revit; Conhecimentos em softwares de modelagem hidráulica (WaterGEMS, SewerGEMS), GIS, HECRAS, HEC HMS.

Desenvolvimento de projetos de Hidráulica, Saneamento e Recursos Hídricos; Participar do desenvolvimento dos projetos e fazer dimensionamento simples de sistemas hidráulicos em geral; Organizar relatórios, pacotes técnicos e outros documentos pertinentes; Fazer triagem de dados para os projetos; Elabora desenhos simples e fazer a avaliação de desenhos de Engenharia.

Técnico de Segurança do Trabalho Jr – Rio de Janeiro/São Paulo

Formação Completa em Técnico de Segurança do Trabalho; Inglês Avançado; Espanhol Básico; Desejável conhecimento de Pacote Office.

Auxiliar na gestão de SSO Corporativo; Realizar auditorias de requisitos legais e ferramentas de SSO corporativas e inspeções no escritório e projetos; Auxiliar na gestão de auditorias interna e externas da OHSAS 18.001/ISO 45.001; Auxiliar brigada de emergência.

Como se inscrever

Para se candidatar às vagas, o candidato deve clicar no link presente no título da posição desejada. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.