Home > Sem categoria

Empresas de manutenção e siderúrgicas contratam com sangue no olhos

Paulo Nogueira
por
-
27-03-2018 17:58:04
em Sem categoria
vagas na indistria de siderugica e ph transportes

Há vagas tanto para quem têm nível fundamental quanto técnico para atuar em empresas de grande porte em obras com contratos recém celebrados

As empresas com toda certeza estão perdendo a timidez neste começo de 2018 e consolidando as expectativas, apesar de ainda estarem bem vagarosas, as oportunidades estão surgindo em muita gente se empregando, grande parte delas coma ajuda d nosso portal através das divulgações diárias, vocês podem conferir algumas delas acessando a SESSÃO DE RECOLOCADOS desa página. Hoje(27) mais um grande processo seletivo será revelado pelo nosso portal oficialmente, mais detalhes vocês podem conferir a seguir.

  • A Companhia Siderúrgica Nacional( CSN) finalmente começou a contratar e convoca profissionais nas seguintes funções: Eletricistas, Mecânicos e Técnicos de Manutenção. Podem ser candidatos de qualquer lugar do Brasil que tenham experiencia na função e disponibilidade para viajar.
  • A PH Transportes também divulgou agora pouco mais um outro processo de seleção para  vagas de: Almoxarife, Controlador de Manutenção, Eletromecânico, Mecânico e Soldador. Estas unidades são para atuação na unidade dela localizada na cidade de Sapucaia do Sul e não foi informado os requisitos e experiências para estas vagas.

Para se candidatar na CSN, mandem seus currículos para [email protected]. Já para a PH Transportes, o endereço de e-mail é [email protected]. Se vocês quiserem, logo abaixo vocês podem conferir as publicações originais da empresa. Boa sorte e nos avisem quando vocês receberem um resposta da empresa, não importando se for positivo ou negativo.

CSN e PH Transportes

                       Publicações da empresa, clique para ampliar

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.