Empresa offshore em Macaé está pegando, prioridade para ex-funcionários da UTC

Empresa offshore em celebração de contrato para manutir plataformas na Bacia de Campos, abre processo seletivo.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Finalmente o setor offshore, óleo e gás começou a engrenar de vez. Mais uma série de oportunidades para os profissionais que precisam de recolocação no mercado. A Cobrasil começou a chamar vários profissionais, com prioridade aos ex-funcionários da UTC que sofreram um corte demissional coletivo no mês de julho deste ano(leia a matéria aqui), mas isto não significa que outros profissionais não possam se candidatar as vagas da empresa, desde que tenham as atribuições necessárias,claro.

Profissionais necessários

Caldeireiro com Curso de Acesso por cordas, pode ser Irata ou Abend. Pintores escaladores industriais ou convencionais. Montadores de andaimes, Eletricistas e Ajudantes. Interessados e dentro do perfil, mande um e-mail com a função para rh.macae@cobrasil.com.br ou rh.macae@cobrasil.com. Se o primeiro e-mail voltar, deve ser porque está sobre-carregado, neste caso mande para o segundo.( Se nenhum dos e-mails estiver funcionando, tente com outra conta ou espere uns 7 dias para enviar novamente). Nos testes que fizemos, o segundo e-mail está funcionando normalmente.

Faça curso de Inglês e melhore suas chances de trabalhar embarcado em 2018

O inglês já deixou de ser diferencial e agora é um requisito fundamental para sua contratação ou não. Comece a se perguntar: Quantas vezes as empresas deixaram de lhe contratar porque você não tinha domínio da língua? Para resolver isso, o Click Petróleo e Gás está destacando um excelente curso de inglês da plataforma de Cursos 24 Horas, onde você têm material multimídia, jogos e professores nativos para você aprender de FORMA RÁPIDA E DIDÁTICA, neste curso você aprende de verdade.

Também sabemos que devido a crise, muitos não tem condições de pagar cursos caros e até mesmo se deslocar para estas unidades, por isso o preço é bem acessível. É um sucesso absoluto e muitos estão conseguindo ótimos resultados. E ai, vai esperar a sorte chegar ou você prefere fazer a sua própria? Em 2018 teremos muitas empresas estrangeiras no país, então corra e se cadastre agora, MAS TEM QUE SER AGORA! Acesse o curso clicando aqui.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior