Home > Sem categoria

Empresa de petróleo está selecionando Supervisor de Produção Onshore para atividades no NE

Paulo Nogueira
por
-
06-12-2019 09:52:35
em Sem categoria
Vaga de emprego para supervisor de produção de petróleo onshore Trabalhadores onshore

Engenheiros ou técnicos com experiência em atividades de E&P de petróleo em terra poderão se inscrever para coordenar equipes na BA ou SE

Uma companhia de petróleo voltada às atividades de exploração e produção está com vaga de emprego no NE para profissionais de nível técnico ou superior com experiência onshore. O anúncio foi dado ontem, 05 de dezembro, pela empresa responsável pelo recrutamento e seleção dos candidatos, Michael Page. Veja também que profissionais com nível técnico e superior são requisitados para atividades offshore e onshore no Nordeste.

Em virtude das atividades de descomissionamento e venda de campos terrestres brasileiros pela Petrobras, o segmento onshore está cada vez mais em ascensão para que pequenas e médias empresas possam se consolidar no setor petrolífero e desenvolver operações de exploração e produção de petróleo nesses campos.

Confira a seguir os requisitos solicitados pela empresa e a descrição da posição em aberto.

Descrição do cargo

Coordenação da equipe de manutenção e atividade de produção de petróleo onshore.

Requisitos

  • Mobilidade: Pojuca (BA) ou Pirambu (SE);
  • Experiência em controle do fluxo de produção;
  • Experiência em manutenção de sistemas de produção onshore;
  • Graduação: Engenharia (todas) ou Técnica.
  • Profissional hands-on;
  • Dinâmico;
  • Energia alta.

A empresa está oferecendo um pacote atrativo de benefícios. Então, se você está interessado nessa oportunidade não deixe de se inscrever e garantir já a vaga.

Inscrição para Supervisor na empresa de petróleo

Os interessados que estejam dentro do perfil exigido pela empresa deverão se inscrever clicando aqui e serão automaticamente redirecionados para a página de candidatura. Lembrando que a empresa não deu detalhes do processo seletivo. Portanto, estejam atentos e com seus cursos e certificações em dia. Boa sorte a todos os concorrentes.

Veja também

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.