Empresa convoca brasileiros para vagas de emprego home office com oportunidade de mudança para Portugal; salário de até R$ 18 mil e candidatos de todo o Brasil podem participar

trabalhar em portugal - emprego - morar em portugal - trabahar na europa - home office - sp - vagas - técnico - ensino médio vagas de emprego para brasileiros em Portugal / imagem Google

Quer morar e trabalhar em Portugal? Altio oferece vagas de emprego home office de ensino médio, técnico e superior para brasileiros com possibilidade de mudança para Europa. Veja a seguir como cadastrar o currículo

Tem vontade de morar e trabalhar fora do Brasil? Há muitas vagas de emprego home office para profissionais da área de Tecnologia da Informação que tenham o ensino médio, técnico e superior. As oportunidade foram abertas pela Altio para atender novos clientes na União Européia. Candidatos de todo o Brasil podem concorrer às vagas e a empresa oferece remuneração acima da média de mercado, chegando a R$ 18 mil!

Leia também

As vagas de emprego abertas pela Altio Tecnologia são para o cargo de desenvolvedor Salesforce, e abrange diversos níveis de experiência – júnior, pleno, sênior, especialista, arquiteto e analistas funcionais. Os novos colaboradores, que inicialmente trabalharão no Brasil, terão também a oportunidade de mudar para Portugal com toda a família após seis meses de contratação.

Confira abaixo os requisitos e como concorrer às vagas de emprego e tenha a chance de morar e trabalhar em Portugal

DESENVOLVEDOR SALESFORCE

O regime de trabalho é PJ (Pessoa Jurídica), com 8 hora diárias em modelo home office e horário flexível. Para a mudança de país é necessário ser efetivado e, segundo a empresa, toda a tramitação opera dentro da legislação e com o apoio da companhia.

O participante precisará passar por testes interativos e culturais para identificação do perfil com a empresa e, se aprovado, avança para outras fases mais técnicas. A vaga também é destinada para pessoas com deficiência.

Para se candidatar também são exigidas algumas qualificações e experiência em desenvolvimento com plataforma Salesforce (Flow, Triggers, Apex, LWC, Aura, Rest APIs), experiência de 1 a 12 anos em Salesforce (análise funcional, desenvolvimento, arquitetura de soluções etc.), além de inglês (do básico ao fluente).

Inscrição: O processo seletivo acontecerá de forma virtual através da plataforma Taqe, especializada em recrutamento e seleção digital, cujo site você pode acessar clicando aqui ou no nome do cargo.

Confira outras oportunidades home office abertas pela empresa:

  • Analista de backoffice
  • Estagiário de Ensino Superior (Publicidade e Propaganda / Marketing)
  • Analista de Atendimento Híbrido
  • Analista de atendimento – Central de relacionamento com o cliente
  • Estagiário de Ensino Superior
  • Analista Comercial
  • Back office – Atendimento ao Corretor
  • Back office – Seguros
  • Desenvolvedor Salesforce
  • Analista de backoffice
  • Estagiário de TI- Dot net

Inscrição: Interessados em concorrer às vagas de emprego e estágio acima podem clicar neste link

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe