Procurando emprego, mas não tem experiência? Heineken convoca para trabalhar em setembro; candidatos de todas as áreas em todo o Brasil podem concorrer às vagas de estágio neste dia 15 de agosto

Flavia Marinho
por
-
15-08-2021 11:54:31
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Heineken - Ambev - coca cola - vagas - emprego - cursos gratuitos e online de qualificação profissional Trabalhadores em Fábrica Heineken / Fonte: Reprodução – Google

Heineken, a multinacional líder em fabricação de cerveja, convoca em todo o Brasil candidatos sem experiência para estagiar em suas fábricas

A multinacional holandesa Heineken, além de água, lúpulo e malte, enxerga a importância de apoiar os jovens a ingressar no mercado de trabalho. A empresa está com vagas de estágio abertas para suas fábricas no Brasil. Veja a seguir os requisitos e como se candidatar.

Leia também

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes e água como Água Schin, Schin Tônica e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin.

Confira abaixo os requisitos para concorrer as vagas de estágio e trabalhar na multinacional líder em fabricação de cerveja

  • Estudantes matriculados em um curso de graduação bacharel com disponibilidade de 1 a 2 anos para estagiar;
  • Aprovação nos testes online;
  • Morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Inglês não é obrigatório será um diferencial

Inscrição: Candidatos sem experiência que estejam em busca do primeiro emprego e interessados nas vagas de estágio da Heineken, podem se inscrever neste link até o dia 25 de agosto, boa sorte.

Heineken convoca jovens de todo o Brasil para cursos gratuitos e online em relação ao consumo positivo de bebidas alcoólicas

A multinacional holandesa Heineken, além de água, lúpulo e malte, enxerga o consumo responsável de álcool como outro ingrediente fundamental da sua receita de receita de sucesso. A empresa lançou uma versão online com 200 vagas em cursos gratuitos para jovens de todo o Brasil do seu programa WeLab.

A ideia é abordar, com pessoas de 18 a 24 anos, questões socioemocionais e desafios da juventude que são o pano de fundo do consumo excessivo de álcool.

Inscrição: Os interessados devem se cadastrar por meio deste link. Boa sorte!

Heineken insentiva o consumo consumo positivo de bebidas alcoólicas

Coca Cola e Heineken fazem acordo e disputa com Ambev deve se acirrar entre as gigantes fornecedoras de bebidas alcóolicas

A Coca Cola anunciou acordo com a Heineken para remodelar sua rede de distribuição no Brasil e coloca a multinacional Ambev, a maior empresa de bebidas do mundo, em saia justa.

O acordo entre o Grupo Heineken e o sistema de distribuição da Coca-Cola no Brasil divulgado na quarta-feira, 24, põe fim a um impasse que se estende desde a compra da Brasil Kirin pela cervejaria holandesa, em 2017.

A parceria entre as gigantes Heineken e Coca Cola entrará em vigor em meados deste ano e terá validade até 2026, mas há a possibilidade de que seja prorrogado por mais cinco anos.

Para analistas, acordo significa mais competição entre as gigantes Ambev, Coca Cola e Heineken

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe