MENU
Menu
Início Empresa chinesa fabricante de turbinas eólicas, a Goldwind, instala uma nova sede na região do Nordeste do Brasil | Brazil Windpower
Cobertura oficial Logo do evento Brazil Windpower

Empresa chinesa fabricante de turbinas eólicas, a Goldwind, instala uma nova sede na região do Nordeste do Brasil | Brazil Windpower

21 de outubro de 2022 às 09:28
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News

Em entrevista ao CPG, José Eduardo, CEO da Goldwind Brasil, afirma que o Brasil receberá novos equipamentos de ponta para o setor eólico

O Brazil Windpower é o principal evento de energia eólica da América Latina que busca oferecer uma verdadeira imersão em tecnologia, inovação e sustentabilidade com o objetivo de ajudar no desenvolvimento da indústria eólica no Brasil.

Nesta 13º edição do evento, contou com a participação do CEO da Goldwind Brasil, José Eduardo. Ele ressaltou que a empresa trabalha de forma bastante otimizada com objetivo de proteger o meio ambiente. “Nós temos uma tecnologia muito boa, nós temos uma máquina extremamente competitiva de uma excelente geração e com baixo impacto no meio ambiente”, afirmou o executivo. 

Artigos recomendados

Vídeo: José Eduardo da Goldwind fala sobre tecnologia de alta qualidade para o meio ambiente

José Eduardo, CEO da Goldwind Brasil,

Além disso, José Eduardo acrescentou que a empresa está vindo para o Brasil, especificamente na região Nordeste, trazendo equipamentos de ponta até o início de 2023. “Estamos, na realidade, buscando uma melhor posição em relação aos projetos existentes . O conceito da Goldwind é fabricar as máquinas e trazer soluções dedicadas para aquele projeto”, frisou o CEO da empresa.

O Brazil Windpower 2022 segue com a sua programação, tendo a presença de grandes nomes nacionais e internacionais, oferecendo ao longo desses três dias muito conteúdo enriquecedor. 

Para acompanhar as discussões mais atuais sobre o desenvolvimento e o futuro da energia eólica no país, os textos e os vídeos serão publicados em nosso site clickpetroleoegas.com.br.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR