Empiricus abre muitas vagas para profissionais acima de 40 anos no seu programa de Trainee em SP

Valdemar Medeiros
por
-
28-05-2021 14:25:05
em Estágio e Trainee
Empiricus - trainee - vagas - profissionais Empresários trabalhando em equipe no escritório – Créditos: https://www.sage.com/

A Empiricus acaba de abrir diversas vagas para o seu Programa Trainee 40+, voltado para profissionais com mais de 40 anos

Na última quarta-feira (26), a Empiricus, empresa especializada em publicação de conteúdo financeiro, abriu diversas vagas para o seu Programa Trainee 40+, voltado para profissionais com mais de 40 anos que almejam trabalhar na casa de análise e ingressar no setor. O prazo para se inscrever no programa de Trainee vai até o dia 5 de junho.

Leia também

Conheça o Programa Trainee 40+ da Empiricus

O programa voltado para profissionais com mais de 40 anos possui uma bolsa-auxílio de R$ 2 mil. Como requisito, os candidatos devem residir em São Paulo ou ter um fácil acesso à cidade, já que as atividades acontecerão de forma presencial na sede da empresa, em Itaim. Os candidatos não precisam ter completado o ensino superior e aposentados também podem se candidatar.

De acordo com o diretor de RH da Empiricus, Thiago Veras, o mundo dos investimentos chega na vida das pessoas por volta dos 30 anos, em que muita gente começa a viver estável financeiramente.

O atual cenário de juros baixos, em conjunto com essa realidade, trouxe um fluxo muito maior de pessoas que nunca tiveram contato com o setor e agora pretendem iniciar uma carreira na área. De acordo com Veras, são mais de 415 mil assinantes nos principais canais de relacionamento da Casa de Análises, em que são recorrentes vários envios de dúvidas de pessoas que pretendem ingressar no ramo.

Confira as vagas disponíveis no programa de Trainee da Empiricus

De acordo com Veras, o programa de Trainee possui duração de seis meses, conta com seis vagas e os profissionais passarão por uma trilha de desenvolvimento nas seguintes áreas da Empiricus: Análise Research, Customer Experience e Copy.

O processo seletivo para as vagas de Trainee terão as seguintes etapas:

  • Formulário de fit cultural;
  • Teste sobre conhecimentos gerais;
  • Redação com o título de: “Qual é a importância do(a) investidor(a) pessoa física na economia brasileira?;
  • Entrevista individual;
  • Apresentação do case (RH e gestor(a).

Saiba como se inscrever para as vagas de Trainee 40+

Para se inscrever, os profissionais devem se acessar o site de Jobs da Empresa. Lá, você encontrará todos os dados do Programa. Será necessário criar uma conta antes de efetuar sua candidatura.

O prazo para a candidatura ficará disponível até o dia 5 de junho e a previsão da Empiricus é que os profissionais aprovados iniciem suas atividades a partir do dia 1 de julho. Boa sorte a todos!

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.