Abertas as inscrições para o programa de trainee para engenheiros hoje, 12 de março


unipar, vagas, trainee, programa de trainee, engenheiros

As oportunidades das vagas de trainee são para engenheiros eletrônicos, químicos e mecatrônicos, com inscrições até o dia 30

A Unipar, empresa da indústria química, abriu as inscrições para o seu programa de trainee para jovens engenheiros, que tenham formado em engenharia química, eletrônica e mecatrônica nos últimos três anos.

Veja ainda:

A Unipar é uma indústria química, sendo referência na fabricação de cloro, soda cáustica e PVC, insumos que formam a base de todas as indústrias. Possui atuação de cerca de 1.400 funcionários em seus escritórios e plantas industriais no Brasil e Argentina.

Ao todo, serão oito vagas que serão distribuídas entre Brasil (5) e Argentina (3). As áreas de atuação para os selecionados serão produção, meio ambiente e comercial.

A atuação da empresa no Brasil acontece em São Paulo (escritório), Cubatão e Santo André (fábricas). Já na Argentina, a empresa possui escritório em Buenos Aires e uma fábrica em Bahía Blanca.

Se tratando dos requisitos para o programa de trainee para engenheiros, a empresa solicita inglês avançado, capacidade analítica, trabalho em equipe, comunicação, dentre outros. Os benefícios são: remuneração compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, PLR, seguro de vida e plano de previdência privada.

O programa de trainee terá duração de 1 ano e conta com o apoio e orientação da empresa, para melhor capacitação técnica, comportamental e negócio, além de mentoria e treinamentos. Ainda, prevê o acompanhamento periódico, avaliações de desempenho e desenvolvimento de um projeto aplicativo.

As etapas do processo são as seguintes:

Etapas online: avaliação dos inscritos, testes de idiomas e dinâmicas de grupo;

Etapas presenciais: painel e entrevistas individuais, em São Paulo e em Buenos Aires.

Inscrições programa de trainee para engenheiros

Para participar do processo seletivo da empresa, basta clicar aqui que você será redirecionado para a página de candidatura.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Roberta Santiago

Sobre Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos