MENU
Menu
Início Embraer abre processo seletivo com mais de 200 vagas de estágio para trabalhar em casa

Embraer abre processo seletivo com mais de 200 vagas de estágio para trabalhar em casa

20 de janeiro de 2021 às 08:31
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Embraer - vagas - estágio
Embraer engenharia

Essa é a primeira vez que a Embraer abre programa de estágio com vagas remotas

Pela primeira vez, a Embraer abriu vagas para programa de estágio com vagas remotas, o que irá permitir a inscrição de candidatos de todo Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 22 de janeiro e podem ser feitas no site da empresa.

Leia também

Programa da Embraer é avaliado como um dos melhores programas de estágio do Brasil

Reconhecido como um dos melhores programas de estágio do Brasil pelo ambiente de alta capacidade de aprendizagem cada vez mais digital, a novidade desta edição é a possibilidade de desempenhar as atividades à distância, o que gera oportunidades para candidatos que residem em qualquer região do Brasil, ampliando a diversidade de talentos.

Além da opção por vagas permanentemente remotas, a Embraer também continua oferecendo a opção de aprendizado presencial, nas unidades da companhia no Estado de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

Mais de 250 vagas de estágio na Embraer

Para realizar a sua inscrição apenas clique em uma das categorias dentre as vagas de estágio da Embraer que mais se enquadrem ao seu perfil. Em seguida você será redirecionado para a página de inscrição da empresa.

Preencha todos os dados solicitados e aguarde o resultado da primeira etapa do processo seletivo da Embraer.

Conforme os protocolos de combate à covid-19, todas as etapas do processo seletivo serão online, desde a análise de perfil, até a dinâmica e a entrevista. Os candidatos selecionados para vagas presenciais irão permanecer em home office até novas orientações das autoridades de saúde.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR