EMBARQUE IMEDIATO: multinacional contrata para vagas urgentes, em projeto offshore no Brasil

Flavia Marinho
por
-
02-12-2020 06:25:44
em Marítimo, Vagas de Emprego
vagas offshore urgentes Brunel

URGENTE! Novas vagas abertas pela multinacional Brunel para projeto offshore em embarcação PLSV no Brasil. Envie o seu currículo.

As vagas de emprego para contratos offshore no Brasil foram divulgadas através do veiculo oficial da multinacional Brunel. São requisitados profissionais marítmos com conhecimento no setor offshore e disponibilidade para inicio imediato. se inscreva também, Multinacional de óleo e gás Oceaneering recebe currículo em Macaé e RJ para vagas de nível técnico e superior

Leia também

A Brunel, fundada em 1975 e com 106 escritórios espalhados por 37 países de com 12 mil funcionários, é uma grande empresa multinacional prestadora de serviços de consultoria nas áreas de energia, mineração, petróleo e gás, construção naval e muitas outras.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, o processo seletivo para as vagas de emprego offshore postadas abaixo são externas e podem expirar a qualquer momento

Confira abaixo as vagas offshore abertas pela multinacional Brunel

  • Marinheiro de Máquinas
  • 1º Oficial de Máquinas
  • Chefe de Máquinas

Requisitos

  • Ser cidadão brasileiro
  • Diferencial ter experiência em PLSV

Inscrição para as vagas offshore Brunel

Se você atende os requisitos exigidos pela empresa, envie o seu currículo atualizado, CIR e CERTIFICADOS MARÍTIMO para o email [email protected] até 03/12/2020, informando no campo assunto o nome do cargo. Boa sorte!

Atenção não esqueça de atualizar seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência antes de enviar o seu currículo.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe