Estaleiro de construção naval Jurong Aracruz abre vagas em cursos gratuitos de Solda, Elétrica e Administrativo, no Programa de Aprendizagem Industrial

Flavia Marinho
por
-
01-12-2020 10:45:06
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Estaleiro de construção naval Jurong Aracruz abre vagas em cursos gratuitos de Solda, Elétrica e Administrativo, no Programa de Aprendizagem Industrial Vagas em cursos gratuitos de Solda, Elétrica e Administrativo abertas pelo Estaleiro de construção naval Jurong Aracruz, em parceria com o SENAI, para o programa Jovem Aprendiz

Vagas em cursos gratuitos de Solda, Elétrica e Administrativo abertas pelo Estaleiro de construção naval Jurong Aracruz, em parceria com o SENAI, para o programa Jovem Aprendiz

Acabam de ser abertas as inscrições para vagas em cursos gratuitos de Solda, Elétrica e Administrativo pelo Estaleiro de construção naval Jurong Aracruz, em parceria com o SENAI do ES. As oportunidades são para o Programa de Aprendizagem Industrial – Jovem Aprendiz da empresa, veja a seguir como se inscrever.

Leia também

SOLDADOR (MATUTINO) e ELETRICISTA INDUSTRIAL (VESPERTINO) Documentos e mais informações
Carga horária: 960h
Local: SENAI/Aracruz
(Curso exclusivo para moradores de Aracruz e Fundão)

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (DUAL) – VESPERTINO Documentos e mais informações
Carga horária: 800h
Local: SENAI/Aracruz
(Curso exclusivo para moradores de Aracruz e Fundão)

Benefícios: os candidatos que passarem no processo seletivo do Programa de Aprendizagem Industrial do Estaleiro receberão Meio salário mínimo + Vale transporte + Plano de Saúde + Ticket Alimentação (R$ 520,00) e Seguro de Acidentes.

Requisitos

  • Possuir 16 (dezesseis) anos completos até o dia de início da turma não podendo completar 18 (dezoito) anos antes da data de início do curso;
  • Disponibilidade para estudar no período vespertino;
  • Ensino médio completo ou em andamento (declaração/certificado);
  • Possuir todos os documentos solicitados;
  • Não ter sido aprendiz SENAI anteriormente e nem ter sido aprendiz no mesmo curso inscrito em qualquer instituição.
  • Ser morador de Aracruz e Fundão


ATENÇÃO: O candidato, que não atender a todos os requisitos acima, será automaticamente desclassificado do processo seletivo para o Programa de Aprendizagem Industrial Nível Básico.

Inscrição para os cursos gratuitos SENAI no Estaleiro de construção naval Jurong Aracruz (EJA)

As inscrições serão realizadas via entrega de documentos até o dia 09/12/2020 (quarta-feira) e deverão atender todos os requisitos da empresa e seguir as instruções de inscrição acima.

1º retirar a ficha de inscrição com o Líder da Comunidade ou na portaria / recepção do Estaleiro de construção naval Jurong Aracruz (EJA)

2º Entregar na portaria / recepção do Estaleiro de construção naval Jurong Aracruz (EJA) ATÉ ÀS 17H DO DIA 09/12/2020, em envelope lacrado, a Ficha de Inscrição preenchida e acompanhada pela cópia dos documentos exigidos )não serão aceitos protocolos)

3ª Estaleiro de construção naval Jurong Aracruz (EJA) diz que NÃO serão aceitas fichas entregues após às 17h DO DIA 09/12/2020.

Verifique atentamente nos links abaixo todos os documentos exigidos para concorrer as vagas nos cursos gratuitos de Solda, Elétrica e Admnistrativo, abertas pelo SENAI em parceria com o Estaleiro de construção naval Jurong Aracruz (EJA)

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.