Em Macaé, Ocyan convoca Assistende de Sondador para atividade em sonda de 6ª geração

vagas de emprego offshore ocyan macaé

Ocyan anuncia novo processo seletivo para a cidade de Macaé. Confira a vaga de emprego offshore atualizada e disponível pela empresa, hoje 23 de novembro.

Ocyan tem anunciado constantemente vagas de emprego para Macaé e demais regiões. Neste dia a empresa oferece vagas offshore efetivas  para profissionais de ensino médio. Fique de olho, a Equinor prenuncia para início de 2020, mais de 1200 trabalhadores em atividades na Bacia de Campos.

Ocyan vende a plataforma ODN Delba III para empresa holandesa. A OOS Energy, subsidiária da empresa holandesa OOS International, assumiu em 7 de novembro a plataforma de perfuração semi-submersível ODN Delba III da Ocyan.

A empresa acrescentou que a gerência e a equipe do escritório começaram a preparar a sonda para sua viagem ao México após a entrega.

A preparação incluiu a finalização de toda a documentação e certificação necessárias, de acordo com as auditorias intermediárias conduzidas e aprovadas com sucesso.

Segundo a OOS, o ODN Delba III partiu da Baía de Guanabara no sábado, 9 de novembro, para trabalhar em um projeto no México.

Após a venda do ODN Delba III, a Ocyan possui cinco plataformas de águas profundas, quatro das quais são navios de perfuração e uma semi-submersível. Todas as plataformas são afretadas para a grande Petrobras. No site Marine Traffic você encontra mais informações sobre esta sonda.

Assistente de Sondador

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável que tenha formação técnica; Desejável inglês intermediário/avançado; Conhecimento no pacote de perfuração AKER ((MHWirth) e/ou NOV; Experiência em sondas de 6º geração.

Responsabilidades: Supervisionar a equipe de perfuração (Torrista, Plataformista e Assistente de Torrista) para assegurar que práticas seguras e eficientes de trabalho sejam seguidas. Executar as atividades designadas em suporte as operações de perfuração de acordo com o programa de poço e procedimentos operacionais e de segurança da empresa.

Inscrição

Se você é profissional especializado na função acima, se interessou pela vaga e tem disponibilidade para trabalhar em Macaé, para se candidatar, basta clicar no nome do cargo que você será direcionado ao site de inscrição.

Importante, a empresa usa o site VAGAS para anunciar as vagas, portanto, é necessário estar conectado para efetuar a inscrição. Boa Sorte!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.