Home > Sem categoria

Imetame Macaé encerra a semana com vaga de emprego para atividade onshore

Paulo Nogueira
por
-
23-11-2019 07:46:02
em Sem categoria
vagas de emprego Macaé imetame

Imetame anuncia vaga de emprego para profissionais de ensino médio técnico com CFT ativo; entrega de currículo até o dia 29 de novembro

A Imetame Metalmecânica, sediada no litoral norte do estado do Rio de Janeiro, encerra a semana com novas vagas de emprego para profissionais de ensino médio. A empresa pede que o profissional tenha experiência em parada de produção. Emprego a vista! Equinor prenuncia para início de 2020, mais de 1200 trabalhadores em atividades na Bacia de Campos!

Atenção, a vaga de emprego são para profissionais de ensino médio com experiência na função e que esteja devidamente regularizado no órgão competente. O prazo para enviar o o currículo é até o dia 29 de novembro, portanto, não perca tempo.

Cade aprova a venda do Polo Lagoa Parda da Petrobras para Imetame por R$ 9,4 milhões. O conjunto de três campos de petróleo localizado próximo ao município de Linhares, no Espírito Santo, foi 100% vendido pela estatal petroleira.

Técnico – Atuar na área de Planejamento

Requisitos

  • Ensino Médio Técnico na área industrial
  • Conhecimento em MSProject avançado
  • Desejável experiência na área de parada de produção
  • Conhecimento em leitura de delineamento
  • Desejável curso de salvategem

Imetame tem divulgado constantemente vagas onshore e offshore, fique atento, pois, a matéria pode sofrer atualização ao longo do dia, caso a empresa acrescente novas oportunidades.

Inscrição para as vagas de emprego Imetame

Se você é profissional especializado em alguma na função acima, envie imediatamente o seu currículo atualizado informando o nome do cargo desejado no campo assunto para o e-mail  [email protected]

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.