Em Macaé, Auxiliares, Marinheiros, Mecânicos, Operadores, Técnicos e mais, são requisitados pela Ocyan

Ocyan contratando em Macaé

Ocyan inicia contratações offshore e onshore para Macaé e Itajaí. Confira os diversos cargos disponíveis pela empresa, hoje 09/09.

A Ocyan (ex-Odebrecht Óleo e Gás) se consolida como um belo formador e capacitor de mão de obra para o o mercado de Petróleo e Gás para a cidade de Macaé e Itajaí. A empresa oferece vagas offshore e onshore efetivas  para Auxiliares, Marinheiros, Mecânicos, Operadores, Técnicos e mais, confira a lista completa abaixo. Se inscreva também nas vagas offshore anunciadas neste sábado, 07/09, por multinacional de Óleo e Gás em Macaé!

Para impulsionar o programa de Transformação Digital, a Ocyan assinou contrato com a empresa Intelie, subsidiária brasileira do grupo americanoa RigNet para aquisição da plataforma Intelie Live.

Esta será utilizada no Centro de Suporte de Decisão (CSD), um moderno espaço de inteligência e operações da Unidade de Perfuração (UN-P) da empresa, na Base de Macaé (RJ). A companhia vai usar o Intelie Live, um sistema baseado em inteligência artifical, para o monitoramento integrado de toda a frota de plataformas de perfuração da empresa.

Sobre as vagas

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima, se interessou pela vaga e tem disponibilidade para trabalhar em Macaé ou Itajaí, para se candidatar e saber os requisitos exigidos pela empresa, basta clicar em cima do cargo desejado que você será direcionado ao site de inscrição.

Importante, a empresa usa o site VAGAS para anunciar as vagas, portanto, é necessário estar conectado para efetuar a inscrição. Boa Sorte!

A Ocyan abriu frentes de trabalho importantes em tecnologia e inovação nos últimos 12 meses a fim de aumentar a eficiência da gestão de todas as áreas da empresa.

Em combate ao desemprego, governo quer liberar R$ 65 bi e qualificar desempregados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.