Duas offshore brasileiras estão contratando até o dia 20 para buscar plataforma no exterior

Duas offshore brasileiras estão contratando até o dia 20 para buscar plataforma no exterior

Serão plataformas de perfuração offshore, ótima oportunidade antes de fechar o ano. Então corram porque o tempo é curto!

[supsystic-social-sharing id=’1′]A perfuração offshore  é o que mais movimenta e emprega no mercado de óleo e gás, seguido das fase de completação e produção. Com as novas diretrizes da Petrobras, parcerias, leilões, flexibilização de conteúdo local e a diminuição dos tributos dos royalties impostos as empresas do ramo, parece que o Brasil irá voltar a ter operações nesta modalidade.

Fato consumado ontem(18), após duas empresas divulgarem processos seletivos imediatos para cargos em sondas de perfuração. Uma delas é a CEPEM, que é um empresa de Recursos Humanos renomada a nível nacional na modalidade de recrutamento de pessoas para empresas do petróleo. A outra é a Alpiseg, empresas de manutenção bem tradicional também e está consolidada por aqui já faz um bom tempo. Vejam quais são os cargos disponíveis nestas duas firmas:

  • Homens de área, plataformistas, Médicos e Torristas – Devem ter no mínimo 4 anos de experiência nas funções em plataformas de perfuração, Inglês intermediário e de preferência, que tenham passaporte. Para se candidatar é necessário entrar no site  http://www.cepemrj.com.br/site/curriculos PELO COMPUTADOR e cadastrar seu currículo.
  • Soldadores TIG – Mandatório possuir certificação ABS, Irata de nível 1/2/3, Salvatagem, HEUT, Curso de Espaço Confinado(NR-33) e Trabalho em Altura(NR-35). O pagamento será feito por diária e contrato intermitente. Envie um e-mail para recrutamento@alpiseg.com.br, informando a função no assunto.

Prestem atenção porque algumas destas unidades são para buscar plataformas no exterior e traze-las para o Brasil, cuidado e prudencia no momento de preencher seus dados, principalmente no site da CEPEM, que dever ser feito no domínio passado logo acima. Lembrando que a MODEC também está com oportunidades em aberto, acessem aqui as vagas e as instruções para candidatura. Não esqueçam de cadastrar seus currículos e entrar em nossos grupos do Telegram. Vejam as publicações das empresas aqui.

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior