DOF consegue extensão de contrato do navio Skandi Vega com a multinacional Equinor

Roberta Souza
por
-
02-10-2020 14:13:12
em Petróleo, Óleo e Gás
DOF, Equinor, multinacional Foto: reprodução

A DOF informou ontem que a Equinor pretende estender o período do contrato de seis meses para dois anos

A empresa norueguesa DOF ​​garantiu uma extensão do contrato para um de seus navios com a multinacional do petróleo Equinor. A DOF disse na quinta-feira que a Equinor declarou uma opção de estender o período de contrato do navio Skandi Veja, de seis meses para dois anos. Sob esta extensão, o navio ficará firme até maio de 2022, disse DOF.

Confira também:

O navio Skandi Vega tem trabalhado continuamente com a Equinor desde 2010. A extensão anterior de seis meses foi acordada em outubro de 2019.

O CEO da DOF ASA, Mons S. Aase , disse: “A DOF está muito satisfeita em fortalecer ainda mais a relação com a Equinor e garantir uma carteira de pedidos firme”.

O Skandi Vega é um rebocador de manuseio de âncora e navio de abastecimento (AHTS) construído em 2010. Ele foi projetado para manuseio de âncoras em águas profundas durante condições ambientais exigentes.

A embarcação tem 109 metros de comprimento, com moonpool de trabalho, área de convés de trabalho de 1.070 metros quadrados, estrutura de recuperação de âncora, guincho principal com capacidade de 500 toneladas, guincho secundário de 170 toneladas e tração de amarração de 350 toneladas.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe