Início DEXCO, dona da Deca, tem vagas de emprego, estágio e menor aprendiz em diversos estados: SP, MG, PB, SC, SE e outros. Processo seletivo não exige experiência e formação superior

DEXCO, dona da Deca, tem vagas de emprego, estágio e menor aprendiz em diversos estados: SP, MG, PB, SC, SE e outros. Processo seletivo não exige experiência e formação superior

26 de julho de 2022 às 06:14
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Dexco, dona da Docol, tem vagas de emprego, estágio e menor aprendiz em diversos estados: SP, MG, PB, SC e outros. Processo seletivo não exige experiência e formação superior
Fonte da imagem: Canva

A DEXCO é referência no mercado por ser dona de outras marcas de valor, como a Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor.

A empresa DEXCO está com centenas de vagas de emprego, menor aprendiz e estágio disponíveis nesta terça-feira, 26 de julho. As oportunidades são destinadas para candidatos sem experiência em várias áreas, desde gestão a serviços manuais ou braçais. As contratações ocorrem na modalidade efetiva e garantem direitos previstos em lei. Os processos seletivos ocorrem em inúmeros estados brasileiros, tais como São Paulo – SP, Minas Gerais – MG, Paraíba – PB, Santa Catarina – SC, Sergipe – SE e outros.

Vagas de emprego, menor aprendiz e estágio da DEXCO 

Por serem centenas de oportunidades dispostas pela empresa em seu portal no Gupy, o CPG, Click Petróleo e Gás, preparou um compilado com as principais delas. Na descrição de cada uma das oportunidades, deixaremos quais são os requisitos e link de candidatura. 

Artigos recomendados

DXCO3 2022 – DEXCO A MAIOR FORNECEDORA DAS CONSTRUTORAS BRASILEIRAS – Fonte: Investir é Maratona

Operadora (or) de Produção – Aracajú – Sergipe 

O Operador (or) de Produção atuará presencialmente na cidade de Aracaju, no estado de Sergipe (SE). Para ter o perfil selecionado, é importante que o candidato corresponda com a cultura da instituição e seja uma pessoa que saiba trabalhar em equipe. 

O operador atuará, em seu dia a dia, com o mercado de duchas, torneiras elétricas, plásticos, sistemas de aquecimento e descarga. É importante que sua formação seja, de preferência, com ensino médio completo. 

Clique para se candidatar ao processo seletivo de operador de produção. 

Armazenista – Tubarão – Santa Catarina (SC)

O armazenista atuará presencialmente na cidade de Tubarão, localizada no estado de Santa Catarina (SC). Para ter o perfil selecionado, é importante ser um profissional organizado e ter noções sobre o controle de estoques e produtos. Possuir conhecimentos sobre o Pacote Office é um dos diferenciais para se candidatar. 

O armazenista atuará com todo o recebimento dos produtos acabados da Dexco que entrarão para o mercado. O profissional deve garantir  que os produtos sejam armazenados corretamente para impedir que haja o desgaste, aparecimento de manchas ou danos  por falta de manutenção e cuidados no transporte.

O perfil indicado para armazenista é um candidato com senso crítico e analista, que saiba trabalhar em grupo e seja criativo para resolução de problemas.

Clique para se candidatar à vaga de emprego de armazenista. 

Jovem Aprendiz Produção – João Pessoa – Paraíba (PB)

O Jovem Aprendiz de Produção atuará presencialmente na cidade de João Pessoa, localizada na Paraíba (PB). Os candidatos com o sexo masculino com mais de 18 anos deverão apresentar o certificado de candidatura militar. Por fim, é importante que o jovem aprendiz tenha disponibilidade para atuação de ao menos seis horas por dia. 

Dentre as funções do dia a dia, pode-se citar: 

  • Deverá aplicar na prática todos os conhecimentos adquiridos por intermédio do curso de Operador de Processo de Produção.
  • Aplicar na prática as políticas de qualidade como 5S e proteção ao meio ambiente. 
  • Manter o posto de trabalho sempre organizado.
  • Fazer o uso de equipamentos de proteção individual sempre que necessário. 

Clique para se candidatar ao processo seletivo de menor aprendiz.

Estagiária (o) Recursos Humanos – Criciúma – Santa Catarina (SC)

O estagiário de Recursos Humanos atuará na cidade de Criciúma, em Santa Catarina (SC),  devendo possuir disponibilidade para atuar ao menos seis horas diárias. Para ter o perfil selecionado, é importante matriculado em cursos como  Administração, Processos Gerenciais, Psicologia ou áreas afins. Um dos requisitos exigidos pela instituição é que o estagiário tenha conhecimentos sobre o Pacote Office e gestão de tempo. 

Clique para se candidatar ao processo seletivo de  estágio em RH. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes