1. Início
  2. Cursos
  3. Cursos gratuitos de qualificação são oferecidos pelo Senac para aprimorar seus conhecimentos em áreas como da beleza, saúde, marketing e mais
Faça um comentário 2 min de leitura

Cursos gratuitos de qualificação são oferecidos pelo Senac para aprimorar seus conhecimentos em áreas como da beleza, saúde, marketing e mais

Imagem de perfil do autor Noel Budeguer
Escrito por Noel Budeguer Publicado em 21/01/2025 às 18:54
cursos - cursos gratuitos - senac
272 vagas abertas para cursos gratuitos em Sorocaba! Aprenda assistente administrativo, manicure, inglês e muito mais. Inscreva-se!
  • Reação
2 pessoas reagiram a isso.
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

272 vagas abertas para cursos gratuitos em Sorocaba! Aprenda assistente administrativo, manicure, inglês e muito mais. Inscreva-se!

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional em Sorocaba (SP). São 272 vagas oferecidas pela Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Os cursos gratuitos de qualificação do Senac abrangem diferentes áreas e são uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou aprimorar suas habilidades. A convocação será feita por e-mail, e as matrículas deverão ser realizadas diretamente no site da Uniten.

Detalhes dos cursos gratuitos disponíveis

Período da manhã (8h às 12h):

  • Assistente de Logística: 160 horas, 36 vagas. Período: 03/02 a 17/04. Requisitos: 16 anos e ensino fundamental completo.
  • Assistente de Marketing e Vendas: 160 horas, 36 vagas. Período: 03/02 a 17/04. Requisitos: 16 anos e ensino fundamental completo.
  • Manicure/Pedicure: 160 horas, 20 vagas. Período: 03/02 a 17/04. Requisitos: 18 anos e ensino fundamental completo.
  • Assistente Administrativo: 160 horas, 36 vagas. Período: 03/02 a 17/04. Requisitos: 16 anos e ensino fundamental completo.

Período da tarde (13h30 às 17h30):

  • Assistente Administrativo: 160 horas, 36 vagas. Período: 03/02 a 17/04. Requisitos: 16 anos e ensino médio incompleto.
  • Cuidador de Idosos: 160 horas, 36 vagas. Período: 03/02 a 17/04. Requisitos: 18 anos e ensino fundamental completo.
  • Inglês Básico: 160 horas, 36 vagas. Período: 10/03 a 02/07. Requisitos: 14 anos e ensino fundamental completo.
  • Espanhol Básico: 160 horas, 36 vagas. Período: 10/03 a 02/07. Requisitos: 14 anos e ensino fundamental completo.

Garanta sua vaga!

Acesse o site da Uniten, inscreva-se até 26 de janeiro e prepare-se para uma nova etapa profissional!

Não perca essa oportunidade de se qualificar gratuitamente em Sorocaba. Os cursos gratuitos de qualificação oferecem uma formação sólida em diversas áreas, com início previsto para fevereiro e março.

Informações e contato

A Uniten está localizada na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Barão, Sorocaba. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para dúvidas, os interessados podem ligar para o número (15) 3316-1666.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigos Mais votado
Noel Budeguer

Sou jornalista argentino baseado no Rio de Janeiro, com foco em energia e geopolítica, além de tecnologia e assuntos militares. Produzo análises e reportagens com linguagem acessível, dados, contexto e visão estratégica sobre os movimentos que impactam o Brasil e o mundo. 📩 Contato: noelbudeguer@gmail.com

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x