Home > Sem categoria

Curso offshore online e gratuito na área de saúde, segurança e meio ambiente

Paulo Nogueira
por
-
13-12-2019 10:31:33
em Sem categoria
Curso offshore online e gratuito na área de saúde, segurança e meio ambiente Plataforma offshore

Telessaúde UERJ promove curso online de atuação do profissional de saúde no segmento offshore com carga horária estimada de 15 horas

Em virtude da importância do mercado offshore no Brasil e a provisão do seu reaquecimento para os próximos anos, a instituição Telessaúde da UERJ desenvolveu o curso INTRODUTÓRIO PARA ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE SAÚDE EMBARCADO EM PLATAFORMA DE ÓLEO E GÁS. Veja também como se inscrever em curso de inglês gratuito e com certificado do MEC.

O curso tem o objetivo de apresentar detalhes sobre o mercado offshore, perfil e atuação do profissional de saúde embarcado, com o intuito de capacitar profissionais de saúde para ingresso na área.

Ao término das aulas, espera-se que os profissionais compreendam aspectos, tais como: o que é uma unidade offshore e seu funcionamento; quais os princípios básicos de saúde, segurança e meio ambiente; o funcionamento do atendimento a bordo; funcionamento de um resgate aeromédico; o Sistema de Gerenciamento de Segurança Operacional (SGSO) e de Integridade de Poços (SGIP).

A formação é destinada a técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, nutricionistas, dentistas e alunos de graduação desses respectivos cursos e tem uma carga horária de 15 horas.

Inscrição

Para se inscrever, você deve acessar aqui e clicar na opção de curso “INTRODUTÓRIO PARA ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE SAÚDE EMBARCADO EM PLATAFORMA DE ÓLEO E GÁS”.

Essa é uma excelente oportunidade para você profissional que deseja trabalhar embarcado se especializar no segmento offshore. Portanto, inscreva-se agora e garanta já sua vaga.

Veja também

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.