Contratos no setor de óleo e gás em plataforma FPSO demanda muitas vagas de emprego offshore para diversas funções de ensino médio e superior

Flavia Marinho
por
-
13-07-2020 18:48:05
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Contratos no setor de óleo e gás em plataforma FPSO demanda muitas vagas de emprego offshore para diversas funções de ensino médio e superior Contratos no setor de óleo e gás em plataforma FPSO demanda muitas vagas de emprego offshore para diversas funções de ensino médio e superior

Muitas vagas de emprego no setor de óleo e gás offshore, sendo o objeto de projeto alguns módulos, principalmente de compressão e geração de energia para uma plataforma FPSO

Importante empresa do setor de Engenharia inicia muitas vagas de emprego para atender um projeto offshore detalhado internacional multidisciplinar para o setor de óleo e gás em plataforma FPSO. Macaé será o principal beneficiário da transferência de 10 contratos da Petrobras à Trident.

Leia também

Apesar de estarmos passando por uma crise e muitos setores terem paralisado suas atividades, alguns serviços continuam essenciais reduzidos mas não podem parar, que é o caso da indústria da construção civil, óleo e gás, petróleo e offshore.

Segundo a publicação feita pela WCA Brasil, empresa de Recrutamento e Seleção, responsável pelo processo seletivo, as vagas de emprego são para atender projetos principalmente de compressão e geração de energia para uma plataforma do tipo FPSO

ATENÇÃO! A empresa pede aos candidatos as vagas de emprego abaixo, que indiquem sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Se você é profissional do ramo de óleo e gás confira abaixo todas as vagas de emprego disponíveis hoje para atividades offshore em plataforma FPSO

Engenheiro Júnior – Elétrica (GPSD-936)

Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou Eletrônica; Inglês avançado; necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás onshore e offshore; supervisão e condução de equipes, planejamento e controle de custos; dimensionamento, Especificações, Parecer Técnicos e Certificação de Desenhos de Fornecedor de Equipamentos Elétricos em geral, incluindo: Painéis de baixa e média tensão (13.8kV, 4.16kV, 480V, 220/127V), transformadores de força (138-13,8kV, 13,8-4,16kV, 13,8-480V), resistores de aterramento, banco de capacitores, conversores de freqüência, motores elétricos, painéis e transformadores auxiliares, carregadores de baterias, No-Break e banco de baterias; listas de Cargas / Equipamentos / Cabos, Diagramas Unifilares, Memorial Descritivo; projeto de Força e Controle, Iluminação, SPDA e Aterramento (Plantas, Detalhes, Listas de Materiais). Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Projetista Pleno – Civil – Estruturas (GPSD-963)

Requisitos: Formação técnica industrial ou técnica completa. Inglês avançado (desejável); Conhecimentos em Pacote Office, AutoCAD, SACS (desejável) e PDMS; Necessária experiência em projetos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; atividades relacionadas ao projeto de estruturas metálicas, incluindo: Especificações, Requisição de Material e Parecer Técnico, verificação de documentação (operação, transporte, içamento, loadout, etc); Análise de Controle de Peso. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro(a) Sênior – Mecânica (GPSD-954)

Requisitos: Superior completo em Engenharia Mecânica. Inglês Avançado; Conhecimentos em Projeto e Arranjo Mecânico, Especificação equipamento na área de Óleo & Gás; Pacote Office, COMOS (Desejável). Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás on shore e off shore; condução de equipes, planejamento e controle de custos; dimensionamento, Especificações, Parecer Técnicos e Certificação de Desenhos de Fornecedor de Equipamentos Estáticos em geral, incluindo: trocadores de calor, vasos de pressão, tanques, filtros, etc. Listas de Equipamentos; planillhas de controle de peso. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro(a) Junior – Instrumentação

Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Inglês avançado. Conhecimentos em Pacote Office, AutoCAD, COMOS (Desejável), Intools (Desejável) e PDMS (DesejáveL). Necessária experiência em projetos de detalhamento na área de Óleo e Gás onshore e offshore; supervisão e condução de equipes, planejamento, alocação de recursos e controle de custos; interface técnica entre disciplinas de engenharia; definição de materiais para infraestrutura considerando condições do ambiente e critérios de classificação de área. Projeto de Infraestrutura para Encaminhamento de Cabos de Instrumentação e Automação considerando: Plantas de Encaminhamento de Cabos (sinal, alimentação, fibra óptica e etc.), Detalhes Típicos de Instalação (Elétrica, Pneumática, Processo e Suporte), Lista de Cabos, Lista de Materiais e Memorial Descritivo de Montagem. Projeto de Interligação de Sinais: Diagramas de Blocos de Instrumentação, Diagrama de Interligação, Diagrama de Malhas. Projeto de Redes de Campo (Foundation Fieldbus e Profibus PA). Projeto de Fire and Gas.

Engenheiro(a) Júnior – Mecânica – Rotativo (GPSD-948)

Requisitos: Ensino superior completo. Inglês avançado. Bons conhecimentos em PFDs, PIDs, Patec, ADF, Aprovação de documentos, Pacote Office, COMOS (Desejável) e PDMS (Desejável). Desejável experiência em projetos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; dimensionamento, Especificações, Parecer Técnicos e Certificação de Desenhos de Fornecedor de Equipamentos Rotativos em geral, incluindo: bombas, compressores (grande porte), turbinas (grande porte), sistemas auxiliares, etc. Listas de Equipamentos; planilhas de controle de peso. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o RJ, SP ou BH.

Engenheiro(a) Pleno – Mecânica – Rotativos (GPSD-950)

Requisitos: Ensino superior completo. Inglês avançado. Bons conhecimentos em PFDs, PIDs, Patec, ADF, Aprovação de documentos, Pacote Office, COMOS (Desejável) e PDMS (Desejável). Desejável experiência em projetos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; dimensionamento, Especificações, Parecer Técnicos e Certificação de Desenhos de Fornecedor de Equipamentos Rotativos em geral, incluindo: bombas, compressores (grande porte), turbinas (grande porte), sistemas auxiliares, etc. Listas de Equipamentos; planilhas de controle de peso. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro Pleno – Elétrica (GPSD-939)

Requisitos: Ensino Superior em Engenharia Elétrica ou Eletrônica. Inglês avançado (desejável). Necessária experiência em projetos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; projeto de Força e Controle, Iluminação, SPDA e Aterramento (Plantas, Detalhes, Listas de Materiais); Memórias de cálculo de cabos, dimensionamento de bandejas e eletrodutos; Análise de risco de SPDA – Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas; Memória de cálculo de iluminação; Experiência em modelagem 3D. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro(a) Pleno

Requisitos: Superior completo em Engenharia de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Inglês avançado. Conhecimentos em Pacote Office, AutoCAD, COMOS (Desejável), Intools (Desejável) e PDMS (Desejável). Necessária experiência em projetos de detalhamento na área de Óleo & Gás onshore e offshore; supervisão e condução de equipes, planejamento, alocação de recursos e controle de custos; interface técnica entre disciplinas de engenharia; definição de materiais para infraestrutura considerando condições do ambiente e critérios de classificação de área. Projeto de Infraestrutura para Encaminhamento de Cabos de Instrumentação e Automação considerando: Plantas de Encaminhamento de Cabos (sinal, alimentação, fibra óptica e etc.), Detalhes Típicos de Instalação (Elétrica, Pneumática, Processo e Suporte), Lista de Cabos, Lista de Materiais e Memorial Descritivo de Montagem. Projeto de Interligação de Sinais: Diagramas de Blocos de Instrumentação, Diagrama de Interligação, Diagrama de Malhas. Projeto de Redes de Campo (Foundation Fieldbus e Profibus PA). Projeto de Fire and Gas. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o RJ, SP ou BH.

Engenheiro Sênior – CAE (GPSD-933)

Requisitos: Formação superior completo em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas fins. Inglês avançado. Administração e set up de base COMOS (iDB). Desenvolvimento de base COMOS de acordo com as boas práticas de organização e customização. Conhecimento de sistemas como AutoCAD, Scripting, Visual Basic, SQL, XML, Conhecimentos avançados de programação VB, Experiência nos módulos Platform, FEED, P&ID, E&IC e Logical. Será um diferencial: conhecimentos de integração COMOS/PDMS, de integração COMOS/HYSYS, conhecimentos de integração COMOS/SPI. Suporte aos usuários. Customização de templates, objetos e simbologias. Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum). Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o RJ, SP ou BH.

Projetista Sênior – Civil – Estruturas (GPSD-965)

Requisitos: Formação técnica industrial ou técnica completa. Inglês avançado (desejável). Conhecimentos em Pacote Office, AutoCAD, SACS (desejável) e PDMS
Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás onshore e offshore; atividades relacionadas ao projeto de estruturas metálicas, incluindo: Especificações, Requisição de Material e Parecer Técnico, verificação de documentação (operação, transporte, içamento, loadout, etc); Análise de Controle de Peso. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro(a) Sênior – Segurança (GPSD-974)

Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia. Inglês avançado. Conhecimentos em PIDs, Patec, ADF, Aprovação de documentos, Pacote Office, COMOS (Desejável) e PDMS (Desejável). Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás onshore e offshore; projetos de detalhamento; supervisão e condução de equipes, verificação e aprovação de documentos; dimensionamento de sistemas de combate a incêndio e elaboração de plantas de segurança, classificação de área e proteção passiva. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Projetista Sênior

Requisitos: Ensino técnico ou industrial completo. Inglês avançado (desejável). Conhecimentos em Pacote Office, AutoCAD, COMOS (Desejável), Intools (Desejável) e PDMS (Desejável). Necessária experiência em projetos de detalhamento na área de Óleo & Gás onshore e offshore; interface técnica entre disciplinas de engenharia; definição de materiais para infraestrutura considerando condições do ambiente e critérios de classificação de área. Projeto de Infraestrutura para Encaminhamento de Cabos de Instrumentação e Automação considerando: Plantas de Encaminhamento de Cabos (sinal, alimentação, fibra óptica e etc.), Detalhes Típicos de Instalação (Elétrica, Pneumática, Processo e Suporte), Lista de Cabos, Lista de Materiais e Memorial Descritivo de Montagem. Projeto de Interligação de Sinais: Diagramas de Blocos de Instrumentação, Diagrama de Interligação, Diagrama de Malhas. Projeto de Redes de Campo (Foundation Fieldbus e Profibus PA). Modelagem 3D. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o RJ, SP ou BH.

Engenheiro(a) Sênior

Requisitos: Superior completo em Engenharia de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Inglês avançado. Conhecimentos em Pacote Office, AutoCAD, COMOS (Desejável), Intools (Desejável) e PDMS (Desejável). Necessária experiência em projetos de detalhamento na área de Óleo & Gás onshore e offshore; supervisão e condução de equipes, planejamento, alocação de recursos e controle de custos; interface técnica entre disciplinas de engenharia; definição de materiais para infraestrutura considerando condições do ambiente e critérios de classificação de área. Projeto de Infraestrutura para Encaminhamento de Cabos de Instrumentação e Automação considerando: Plantas de Encaminhamento de Cabos (sinal, alimentação, fibra óptica e etc.), Detalhes Típicos de Instalação (Elétrica, Pneumática, Processo e Suporte), Lista de Cabos, Lista de Materiais e Memorial Descritivo de Montagem. Projeto de Interligação de Sinais: Diagramas de Blocos de Instrumentação, Diagrama de Interligação, Diagrama de Malhas. Projeto de Redes de Campo (Foundation Fieldbus e Profibus PA). Projeto de Fire and Gas.

Engenheiro Sênior – CAE (GPSD-934)

Requisitos: Formação superior completo em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas fins. Inglês avançado. Administração e set up de base COMOS (iDB). Desenvolvimento de base COMOS de acordo com as boas práticas de organização e customização. Conhecimento de sistemas como AutoCAD, Scripting, Visual Basic, SQL, XML, Conhecimentos avançados de programação VB, Experiência nos módulos Platform, FEED, P&ID, E&IC e Logical. Será um diferencial: conhecimentos de integração COMOS/PDMS, de integração COMOS/HYSYS, conhecimentos de integração COMOS/SPI. Suporte aos usuários. Customização de templates, objetos e simbologias. Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum). Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro Junior – Processos (GPSD-970)

Requisitos: Formação superior completa em Engenharia Química, Engenharia de Petróleo ou áreas afins. Inglês avançado. Bons conhecimentos em PFDs, PIDs, Patec, ADF, Aprovação de documentos, Pacote Office, COMOS (Desejável) e PDMS (Desejável). Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás onshore e offshore; projetos de detalhamento; supervisão e condução de equipes, verificação e aprovação de documentos; dimensionamento de sistemas de processo e utilidades para módulos off-shore; Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o RJ, SP ou BH.

Engenheiro(a) Sênior – Tubulação – Job Leader Flexibilidade (GPSD-959)

Requisitos: Formação superior completa em Engenharia Mecânica. Inglês Avançado. Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás onshore e offshore; condução de equipes, planejamento e controle de custos; cálculo e análise de flexibilidade de tubulações e na elaboração de arranjos de suportação de tubulações para o setor de Óleo & Gás; intgração com time de arranjo e de equipamentos mecânicos para solução alinhada integrada; Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Projetista Junior – Tubulação – Arranjo (GPSD-962)

Requisitos: Formação em desenho técnico ou industrial, técnico industrial ou áreas afins. Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás onshore e offshore; elaboração de arranjos de equipamentos e tubulações para o setor de Óleo & Gás; análise de flexibilidade de tubulação e suportação de linhas (desejável).
Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Coordenador Técnico (GPSD-935)

Requisitos: Formação superior completa em Engenharia. Inglês avançado. Conhecimento multidisciplinar em Projetos O&G Offshore com experiência em Engenharia e Construção. Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás on shore e off shore; multidisciplinar em projetos de detalhamento e desejável conhecimento em construção de plataformas; supervisão e condução de equipes. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Analista de Sistemas e Soluções Junior – Processos (GPSD-967)

Requisitos: Superior completo ou cursando em Engenharia Química, Engenharia de Petróleo ou áreas afins. Inglês intermediário. Conhecimentos em elaboração de fluxogramas, folhas de dados de instrumentos e equipamentos. Pacote Office, COMOS (Desejável) Desejável experiência em projetos na área de Óleo & Gás onshore e offshore; dimensionamento de linhas, lista de linha, folha de dados de instrumentos, elaboração de fluxogramas de engenharia. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Consultor

Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Inglês avançado. Necessária experiência em projetos de instrumentação na área de Óleo & Gás onshore e offshore; supervisão e condução de equipes, planejamento, alocação de recursos e controle de custos; interface técnica entre disciplinas de engenharia; projetos com fornecimento de Automação e Instrumentação em pacotes de equipamentos mecânicos. Especificação de instrumentos, válvulas, analisadores, Parecer Técnico e Certificação de Desenhos de Fornecedor. Lista de Instrumentos, Lista de IO, Lista de Cargas de Automação e Instrumentação, Memorial Descritivo. Projeto de Redes de Campo (Foundation Fieldbus e Profibus PA). Projeto de Fire and Gas. Projeto de Infraestrutura para Encaminhamento de Cabos de Instrumentação e Automação. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o RJ, SP ou BH.

Engenheiro(a) Pleno – Tubulação – Flexibilidade (GPSD-951)

Requisitos: Ensino superior em Engenharia Mecânica. Inglês avançado. Conhecimentos em Pacote Office, Caesar II e PDMS. Necessária experiência em projetos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; cálculo e análise de flexibilidade de tubulações e na elaboração de arranjos de suportação de tubulações para o setor de Óleo e Gás; integração com time de arranjo e de equipamentos mecânicos para solução alinhada integrada. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro Sênior – Mecânica – Job Leader Rotativo (GPSD-956)

Requisitos: Superior completo em Engenharia Mecânica. Inglês Avançado Necessária experiência em projetos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; condução de equipes, planejamento e controle de custos; dimensionamento, Especificações, Parecer Técnicos e Certificação de Desenhos de Fornecedor de Equipamentos Rotativos em geral, incluindo: bombas, compressores (grande porte), turbinas (grande porte), sistemas auxiliares, etc. Listas de Equipamentos; Planilhas de controle de peso; Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Projetista Pleno – Tubulação – Arranjo (GPSD-964)

Requisitos: Formação em desenho técnico ou industrial, técnico industrial ou áreas afins. Necessária experiência em projetos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; elaboração de arranjos de equipamentos e tubulações para o setor de Óleo & Gás; análise de flexibilidade de tubulação e suportação de linhas (desejável).
Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Analista de Sistemas e Soluções Junior – CAE (GPSD-931)

Requisitos: Formação superior completo em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas fins. Inglês avançado. Desenvolvimento de base COMOS de acordo com as boas práticas de organização e customização. Conhecimento de programação orientada a objetos, customização de base COMOS (iDB) Customização de templates, objetos e simbologias” . Desejável conhecimento de AutoCAD. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Analista de Documentação Técnica Pleno

Requisitos: Técnico ou superior completo. Inglês avançado. Conhecimento de ferramentas de controle de documentação. Administrar o fluxo da documentação técnica em todo ciclo de vida do Projeto, desde a fase de projeto até a conclusão, incluindo o fornecimento dos projetos em formato “como construído”. Receber, organizar, tratar, registrar, conservar, revisar e tramitar os documentos técnicos de projeto a fim de manter o acervo atualizado a cumprir as obrigações contratuais. Padronizar a forma de solicitação de transmissões de documentos técnicos junto ao Departamento de Engenharia, contribuindo para agilizar os processos referentes à rotina do setor de arquivo técnico. Receber, registrar e emitir documentos para o cliente, membros da equipe de projeto e fornecedores, em conformidade com as obrigações contratuais através do uso de uma Ferramenta de Gerenciamento de Documentos para controlar o planejamento, emissão e status de toda a documentação técnica do projeto. Construir fortes relações de trabalho com vários parceiros, incluindo a equipe interna do projeto, cliente e fornecedores. Realizar o acompanhamento da etapa de emissão e aprovação projeto junto às projetistas e cliente. Apresentar relatório de status mensal à equipe de projeto.

Engenheiro Sênior – Elétrica (GPSD-937)

Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou Eletrônica. Inglês avançado. Necessária experiência em projetos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; supervisão e condução de equipes, planejamento e controle de custos; dimensionamento, Especificações, Parecer Técnicos e Certificação de Desenhos de Fornecedor de Equipamentos Elétricos em geral, incluindo: Painéis de baixa e média tensão, transformadores de força, resistores de aterramento, banco de capacitores, conversores de frequência, motores elétricos, painéis e transformadores auxiliares, carregadores de baterias, No-Break e banco de baterias; listas de Cargas / Equipamentos / Cabos, Diagramas Unifilares, Memorial Descritivo; projeto de Força e Controle, Iluminação, SPDA e Aterramento (Plantas, Detalhes, Listas de Materiais). Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro(a) Sênior – Tubulação – Job Leader Materiais (GPSD-961)

Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Metalúrgica, Mecânica ou áreas afins. Inglês avançado. Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás onshore e offshore; condução de equipes, planejamento e controle de custos; especificação de materiais para tubulações para o setor de Óleo & Gás; suporte ao time de equipamentos mecânicos em consultas sobre materiais para equipamentos. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro Sênior – Mecânica – Job Leader Estático (GPSD-955)

Requisitos: Superior completo em Engenharia Mecânica. Inglês Avançado. Necessária experiência em projetos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; condução de equipes, planejamento e controle de custos; dimensionamento, Especificações, Parecer Técnicos e Certificação de Desenhos de Fornecedor de Equipamentos Estáticos em geral, incluindo: trocadores de calor, vasos de pressão, tanques, filtros, etc. Listas de Equipamentos; Planilhas de controle de peso.
Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro(a) Sênior Civil – Estruturas (GPSD-952)

Requisitos: Formação superior completo em Engenharia Civil. Inglês avançado. Necessária experiência em projetos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; supervisão e condução de equipes, planejamento e controle de custos; atividades relacionadas ao projeto de estruturas metálicas, incluindo: Dimensionamento, Especificações, Requisição de Material e Parecer Técnico, análises “in place” (operação, explosão, fadiga, sustentação), transporte, içamento, loadout, etc; análise de Controle de Peso. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o RJ, SP ou BH.

Engenheiro Pleno – Processos (GPSD-971)

Requisitos: Formação superior completa em Engenharia Química, Engenharia de Petróleo ou áreas afins. Inglês avançado. Bons conhecimentos em PFDs, PIDs, Patec, ADF, Aprovação de documentos, Pacote Office, COMOS (Desejável) e PDMS (Desejável). Necessária experiência em projetos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; projetos de detalhamento; supervisão e condução de equipes, verificação e aprovação de documentos; dimensionamento de sistemas de processo e utilidades para módulos offshore; Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro Sênior – Processo – Segurança (GPSD-973)

Requisitos: Formação superior completo em Engenharia Química, Engenharia de Petróleo ou áreas afins. Inglês avançado.
Bons conhecimentos em PFDs, PIDs, Patec, ADF, Aprovação de documentos. Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás onshore e offshore; projetos de detalhamento; supervisão e condução de equipes, verificação e aprovação de documentos; dimensionamento de sistemas de processo e utilidades para módulos offshore. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Desenhista Projetista Pleno – Processos (GPSD-969)

Requisitos: Formação técnica ou industrial completa. Bons conhecimentos em Pacote Office, COMOS, AutoCad. Desejável experiência em projetos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; elaboração de desenhos em COMOS e AutoCad; Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro(a) Júnior – Mecânica – Estática (GPSD-947)

Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Mecânica. Inglês avançado. Bons conhecimentos em PFDs, PIDs, Patec, ADF, Aprovação de documentos, Pacote Office, COMOS (Desejável) e PDMS (Desejável). Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás on shore e off shore; projetos de detalhamento; supervisão e condução de equipes, verificação e aprovação de documentos; dimensionamento de sistemas de processo e utilidades para módulos off-shore; Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o RJ, SP ou Belo Horizonte.

Engenheiro(a) Sênior Civil (GPSD-953)

Requisitos: Formação superior completo em Engenharia Civil. Inglês avançado. Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás on shore e off shore; supervisão e condução de equipes, planejamento e controle de custos; atividades relacionadas ao projeto de estruturas metálicas, incluindo: Dimensionamento, Especificações, Requisição de Material e Parecer Técnico, análises “in place” (operação, explosão, fadiga, sustentação), transporte, içamento, loadout, etc; análise de Controle de Peso. Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro(a) Sênior – Tubulação – Job Leader Disciplina (GPSD-960)

Requisitos: Formação superior completa em Engenharia. Inglês Avançado. Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás on shore e off shore; supervisão e condução de equipes, planejamento e controle de custos; especificação de materiais para tubulações e na elaboração de arranjos de equipamentos e tubulações para o setor de Óleo & Gás; análise de flexibilidade de tubulação e suportação de linhas (desejável). Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte.

Engenheiro(a) Pleno – Mecânica – Estática (GPSD-949)

Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Mecânica. Inglês avançado. Bons conhecimentos em PFDs, PIDs, Patec, ADF, Aprovação de documentos, Pacote Office, COMOS (Desejável) e PDMS (Desejável) Necessária experiência em projetos na área de Óleo & Gás on shore e off shore; projetos de detalhamento; supervisão e condução de equipes, verificação e aprovação de documentos; dimensionamento de sistemas de processo e utilidades para módulos off-shore; Base: Indicar sua localidade base de preferência, sendo as preferenciais o RJ, SP ou BH.

Inscrição

O profissional do ramo de óleo e gás interessado nas vagas de emprego disponíveis hoje (13/07) para atividades offshore em plataforma FPSO enviar o currículo informando no campo assunto do e-mail o nome do cargo e o número da vaga para [email protected]

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe