Contratos no Brasil da multinacional holandesa de óleo e gás Fugro demanda muitas vagas de emprego em Rio das Ostras

Flavia Marinho
por
-
27-04-2021 09:20:11
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
rio das ostras - vagas emprego - Fugro Trabalhadores de óleo e gás da multinacional Fugro




A multinacional de óleo e gás Fugro está com muitas vagas de emprego abertas para atender contratos offshore em Rio das Ostras

As vagas de emprego são para projetos de óleo e gás em Rio das Ostras. Se você pretende atuar em uma multinacional renomada, não perca essa ótima chance de se inscrever no time da companhia holandesa Fugro. Veja a seguir os cargos convocados e como cadastrar o seu currículo.

Leia também

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego postadas abaixo para trabalhar em Rio das ostras podem expirar a qualquer momento no site da empresa.

Confira abaixo os cargos convocados para as vagas de emprego em Rio das Ostras para trabalhar nos projetos de óleo e gás da Fugro

Inscrição para processo seletivo offshore Fugro – Rio das Ostras

Se você atende ao perfil exigido pela empresa, inscreva-se imediatamente para as vagas de emprego clicando em cima de cada cargo desejado (sinalizado na cor vermelha) que você será redirecionado para a página de candidatura da empresa de óleo e gás. Boa sorte aos candidatos!

Fugro consegue contrato no Pré-sal do RJ, onde Petrobras, Shell, Total e chinesas operam no offshore do Mero 1

As atividades estão sendo feitas a bordo do navio guindaste Fairplayer, que pertence à Jumbo Offshore. A expectativa é que os trabalhos durem ao menos seis meses, a empresa está usando de uma alta tecnologia para fazer os serviços a bordo do Jumbo. As soluções Starfix e Quickvison irão fornecer o posicionamento em tempo real das atividades de construção e instalações submarinas.

Rogério Carvalho, Country Manager da Fugro Brasil, demonstrou o entusiasmo com a parceria: “O alcance global da Fugro e a tecnologia avançada, combinados com nossos recursos e experiência na Holanda e no Brasil, foram fundamentais para garantir este contrato. Tendo superado muitos desafios no planejamento das operações para este projeto em meio às restrições causadas pela Covid-19, estamos entusiasmados por agora apoiar a Jumbo neste importante desenvolvimento em águas profundas”.

O Campo Mero 1 tem um contrato de Partilha de Produção com o Consórcio Libra. A Petrobras é a operadora, tendo 40% de produção. A Shell tem um total de 20%, a CNOOC Limited 10% e CNOOC outros 10%. No início do mês, a Petrobrás anunciou atrasos na sua primeira produção de óleo no Mero 1, através da FPSO GuanabaraA expectativa é que isso aconteça somente no primeiro trimestre em 2022.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.